Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Veste, uma das maiores varejistas do Brasil, assina contrato exclusivo com Palmeiras para fazer produção e curadoria de roupas premium do clube

 

A companhia Veste S.A. Estilo, que tem em seu portfólio marcas Le Lis, Dudalina, John John, Bo.Bô e Individual, agora também será responsável pela produção e desenvolvimento de produtos em parceria com o palmeiras, um dos principais clubes de futebol de São Paulo. A nova linha marca "Palestra 1914" tem a ideia de atender diferentes estilos e oferecer roupas premium para torcedores que procuram opções de roupas mais requintadas, diferentes das encontradas na linha casual do Palmeiras.
 

Faltando poucas semanas para o Dia dos Pais, a marca Palestra 1914, lançou sua primeira cápsula de produtos em colaboração com a marca Individual, especialmente para a data. Com roupas mais elegantes como camisas sociais com o "P" bordado no peito para representar o Alviverde, a nova linha conta com roupas que levam a marca 1914 nas costas, ano de fundação do clube.
 

Muito mais do que uma coleção temática do Palmeiras a proposta é oferecer roupas elegantes que podem ser usadas em diversas ocasiões:
 

A Camisa Comfort Palestra 1914 é 100% algodão tem um corte tradicional que se adapta a todos os tipos de tamanhos; colarinho Lucca com desenho Versátil, estrutura média e visual contemporâneo e tecnologia "Proteção UV +".

Donas de marcas como Dudalina, Bo.bô, John John e Individual, a empresa agora também é responsável pela marca própria de roupas premium da torcida Alviverde

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) – Gustavo Gomez, Weverton, Joaquin Piquerez e Marcos Rocha

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) – Marcos Rocha

 

Já a Slim Palestra 1914 atende a perfis mais descolados. Com uma Silhueta levemente mais justa e estampado em listrado dá um ar descontraído a uma produção mais social.

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) –Weverton

 

Para quem prefere o clássico é possível optar pelo mesmo modelo Slim na cor lisa verde claro ou branca.

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) –Joaquin Piquerez

 

"O Palmeiras sempre se destacou pelo seu pioneirismo, e agora em parceria com a Veste estamos inovando mais uma vez ao produzir uma linha de roupas premium em um clube de futebol. É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo Palmeiras, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos os palestrinos gostarão desta novidade", declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do clube.
 

Todos os produtos estão disponíveis na PalmeirasStore.com, nas lojas físicas da Palmeiras Store e no site da Individual.

 

Sobre a Veste S.A. e a Individual

Uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário, acessórios e moda casa de alto padrão no Brasil, a Veste S.A. possui quatro décadas de uma história consagrada, contribuindo para um estilo de vida contemporâneo com alegria, elegância e bem-estar. A Veste é detentora das marcas Le Lis, Dudalina, Bo.bô, John John e Individual. Atualmente, o grupo conta com cerca de 180 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, além de uma rede de lojas multimarcas que comercializam os seus produtos.

Já a marca Individual foi fundada em 1987 pelo Grupo Dudalina, em Santa Catarina. Com uma proposta de estilo singular, a Individual se tornou referência de moda masculina e passou a integrar o Grupo Veste S.A., estando presente em mais de mil lojas por todo o território nacional e agora também no varejo e-commerce.

 





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura