"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Veste, uma das maiores varejistas do Brasil, assina contrato exclusivo com Palmeiras para fazer produção e curadoria de roupas premium do clube

 

A companhia Veste S.A. Estilo, que tem em seu portfólio marcas Le Lis, Dudalina, John John, Bo.Bô e Individual, agora também será responsável pela produção e desenvolvimento de produtos em parceria com o palmeiras, um dos principais clubes de futebol de São Paulo. A nova linha marca "Palestra 1914" tem a ideia de atender diferentes estilos e oferecer roupas premium para torcedores que procuram opções de roupas mais requintadas, diferentes das encontradas na linha casual do Palmeiras.
 

Faltando poucas semanas para o Dia dos Pais, a marca Palestra 1914, lançou sua primeira cápsula de produtos em colaboração com a marca Individual, especialmente para a data. Com roupas mais elegantes como camisas sociais com o "P" bordado no peito para representar o Alviverde, a nova linha conta com roupas que levam a marca 1914 nas costas, ano de fundação do clube.
 

Muito mais do que uma coleção temática do Palmeiras a proposta é oferecer roupas elegantes que podem ser usadas em diversas ocasiões:
 

A Camisa Comfort Palestra 1914 é 100% algodão tem um corte tradicional que se adapta a todos os tipos de tamanhos; colarinho Lucca com desenho Versátil, estrutura média e visual contemporâneo e tecnologia "Proteção UV +".

Donas de marcas como Dudalina, Bo.bô, John John e Individual, a empresa agora também é responsável pela marca própria de roupas premium da torcida Alviverde

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) – Gustavo Gomez, Weverton, Joaquin Piquerez e Marcos Rocha

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) – Marcos Rocha

 

Já a Slim Palestra 1914 atende a perfis mais descolados. Com uma Silhueta levemente mais justa e estampado em listrado dá um ar descontraído a uma produção mais social.

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) –Weverton

 

Para quem prefere o clássico é possível optar pelo mesmo modelo Slim na cor lisa verde claro ou branca.

(foto Divulgação Veste S.A Estilo) –Joaquin Piquerez

 

"O Palmeiras sempre se destacou pelo seu pioneirismo, e agora em parceria com a Veste estamos inovando mais uma vez ao produzir uma linha de roupas premium em um clube de futebol. É uma forma diferente de os torcedores demonstrarem o seu amor pelo Palmeiras, independentemente do evento em que ele esteja. Tenho certeza de que todos os palestrinos gostarão desta novidade", declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do clube.
 

Todos os produtos estão disponíveis na PalmeirasStore.com, nas lojas físicas da Palmeiras Store e no site da Individual.

 

Sobre a Veste S.A. e a Individual

Uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário, acessórios e moda casa de alto padrão no Brasil, a Veste S.A. possui quatro décadas de uma história consagrada, contribuindo para um estilo de vida contemporâneo com alegria, elegância e bem-estar. A Veste é detentora das marcas Le Lis, Dudalina, Bo.bô, John John e Individual. Atualmente, o grupo conta com cerca de 180 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, além de uma rede de lojas multimarcas que comercializam os seus produtos.

Já a marca Individual foi fundada em 1987 pelo Grupo Dudalina, em Santa Catarina. Com uma proposta de estilo singular, a Individual se tornou referência de moda masculina e passou a integrar o Grupo Veste S.A., estando presente em mais de mil lojas por todo o território nacional e agora também no varejo e-commerce.

 





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Por: @oblogueirooficial



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