"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Marca de moda íntima Ava Intimates lança collab com consultora Leila Ama

Coleção tem 5 modelos em seda 100% pura: slip dress, robe, kimono, short doll e pijama longo


Leila e Letícia com a coleção, foto: Larissa Felsen

 

São Paulo, 18 de agosto de 2023 - Em uma coleção que vai de casa para as ruas, a fashiontech AVA Intimates, que desenvolve pijamas e lingeries que unem conforto e autenticidade, se une a consultora de imagem e criadora de conteúdo Leila Ama para lançar uma coleção em 100% seda pura. A coleção é composta por slip dress, robe, kimono, short doll e pijama longo, nas cores branca, preta e figo, todos confeccionados em seda pura, que proporciona um toque extremamente suave e um brilho leve, consequentemente mais confortável. Também conhecido como seda lavada, o tecido oferece benefícios para a saúde da pele, além de ser respirável e fresco.

 

A parceria entre a consultora de estilo conhecida pela participação em programas de TV e por atender executivas como Cristina Junqueira, do Nubank, e a fashiontech nasceu da paixão de Leila pela marca e dá vontade de Letícia Correia, fundadora da AVA, de ter peças de seda entre as coleções. "Essa collab conversa com o público que consome da AVA e também com o público da Leila, ambas as marcas se comunicam com mulheres modernas, que investem em looks versáteis, que possam ser usados em diversos ambientes e ocasiões, imprimindo autenticidade ao estilo", explica Letícia.

 

"Sempre fui apaixonada pela AVA e não pensei duas vezes em propor essa parceria para a Letícia, falei para ela que sou apaixonada pela marca, pelos produtos e que um dia nós teríamos uma coleção juntas. Sabia que seria um match perfeito e lancei esse sonho para o universo. O tempo passou e tornou esse sonho realidade, nossa primeira coleção feita inteira de seda. São peças que fizemos para usar na vida", conta Leila, que nas redes sociais já ultrapassa a marca de 300 mil seguidores.

 

"Foi uma proposta de parceria realmente irrecusável, Leila nos procurou com tanta convicção e carinho que só podia dar certo, prova disso foi a divulgação da nossa marca nas redes dela que já nos deu retorno. Acredito também que a aproximação de marcas tem se provado cada vez mais valiosa para ampliar o nosso alcance e transferir credibilidade, como a nossa última colaboração com a Nescafé Dolce Gusto", afirma Letícia. Com preços a partir de R$978,00 a R$1798,00, as peças estarão disponíveis no e-commerce e pontos de venda físicos da Ava no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, a partir do dia 14 de agosto.

 

Certificada com o selo "Eu Reciclo", a Ava tem entre suas preocupações a sustentabilidade: a empresa recebe doações de lingeries que seriam descartadas, revitaliza e doa as peças para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de contar com uma linha ECO, neutralizar o carbono de todas as entregas e reaproveitar na confecção 100% do material utilizado para produção das peças. 

 

Coleção AVA e Leila Ama, foto Larissa Felsen

 

Sobre a AVA Intimates

Criada em 2015 pela estilista Letícia Romão, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda, a AVA Intimates é uma fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos. O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e nos Jardins, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.


 


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