Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Instituto C&A lança talk online e gratuito, para auxiliar quem sonha em empreender no mundo da moda

O encontro faz parte do projeto "Quero Viver de Moda, e agora?" que tem o objetivo de explicar a rotina de diversas atividades do setor da moda para pessoas que querem trabalhar no setor

 

No dia 29 de agosto, o Instituto C&A, pilar social da empresa no Brasil, realizará o talk online "Quero Ter uma Marca de Moda, e agora?" para quem sonha empreender no ramo. Os convidados desta edição serão Rodrigo Sasi, criador da marca de moda masculina Open Studio, e Jéssica Campos, idealizadora à frente da Jazz NGZ, que produz alfaiataria. O talk será conduzido por Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A, responsável por liderar a criação de projetos que apoiam empreendedores de moda autoral de grupos que, historicamente, lutam pela afirmação de seus direitos, como mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, migrantes, entre outros.

 

No dia, os convidados irão protagonizar uma discussão importante e repleta de dicas às pessoas que querem empreender. Além de conferir o papo, os inscritos participarão de um sorteio de dois vale-compras na C&A. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de forma gratuita, neste link.

 

 

"Quero viver de moda, e agora?"

 

O talk faz parte do projeto "Quero viver de moda, e agora?" que lançou uma série de encontros online e exclusivos com especialistas de moda e colaboradores voluntários da C&A Brasil. Ao todo, serão sete conversas que irão esmiuçar detalhes de cada carreira no mundo da moda – de influenciador, modelo, estilista, à empreendedor. Os talks ainda contarão com convidados inlustres DAZ Roupas (empreendedor parceiro), Apartamento 03 (Estilista), Renato (Audiovisual Thinkers), entre outros, que irão compartilhar suas trajetórias e darão dicas para quem quer desenvolver sua carreira na indústria.

 

Além disso, o projeto também lançou em maio, um ebook gratuito com muito conteúdo sobre diversos tipos de trabalho na área. Clique aqui e baixe. "O livro é um guia pensado tanto para quem tem o desejo de empreender, quanto para quem busca um emprego formal no universo da moda. Ele explica um pouco da rotina de diversas atividades do setor, ajudando as pessoas a decidirem a melhor direção", explica Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A.

 

As inscrições para os próximos talks serão anunciadas no canal de comunicação do Instituto ( instituto_cea). Confira abaixo a programação.

Quero ser estilista, e agora? 

Talk ao vivo: 26/09

 

Stylist ou Produtora de Moda, e agora? 

Talk ao vivo: 24/10

 

Quero trabalhar com audiovisual na moda, e agora? 

Talk ao vivo: 09/11

 

Quero ter um brechó, e agora? 

Talk ao vivo: 07/12

 

Saiba mais no site.  





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai