TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Inspirado no verão californiano, John John lança drop Paradise

O lançamento conta com um mix de produtos para todos os estilos explorando o espírito boêmio da icônica praia de Venice



A John John lança o novo drop "Paradise". Com cores cítricas e tons claros, como beges e verdes acinzentados, a coleção é inspirada nos dias do verão californiano e traz um mix de peças e acessórios para quem quer ousar nas produções.
 

Paradise dá continuação à inspiração californiana do drop "Orange Sky", lançado no início de agosto. O lançamento traz a paleta de um dia em Venice Beach, explorando o espírito boêmio do local em uma coleção fresh, jovial, diurna e esportiva.
 

O drop tem opções para todos os estilos. Couro, alfaiataria e moletons, além dos famosos jeans John John, são complementados por peças de tecido plano e sarja. A coleção traz também calçados e acessórios, como botas, coturnos, bolsas e pulseiras. O destaque da coleção está nas camisas florais, estampas com o mood praiano, e tule, que trazem frescor para a coleção.
 

As peças chegam ao site e às lojas John John em todo o Brasil no dia 31 de agosto. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

 


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday