Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Framed lança coleção inspirada na arte da diretora criativa Amanda Cassou

Anos 70, jacquard, materiais nobres e releitura de peças clássicas dão toque especial às peças



A Framed, marca própria do Gallerist, lança coleção SS24 inspirada em uma parede pintada pela diretora da marca, Amanda Cassou, durante a pandemia. A obra mostra a criatividade de Amanda extrapolando os limites da moda e integrando suas inspirações. As curvas sinuosas dos modernistas e uma paleta de cores e formas orgânicas inspiradas nos anos 70 chamam a atenção na pintura e foram traduzidas para a coleção.


 

Os pontos altos são um jacquard xadrez exclusivo da marca, alfaiatarias lisas e combinações de estampas. As texturas ganham vida nos tricots, telas e malhas com aspecto 3D e releituras de modelagens clássicas com uma pegada vintage.


 

A coleção se torna ainda mais especial com botões com acabamento em materiais naturais como madeira e madrepérola e bordados em tela. A releitura de peças clássicas inclui o jeans usado em maxi saias e blazers.


 

A coleção está disponível a partir do dia 29 de agosto nas lojas Gallerist e no e-commerce da marca.


 


VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin