Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Caché celebra abertura de primeira loja física com brinde no Shopping Iguatemi



A Caché, marca que busca inspirar o cotidiano com feminilidade e trazendo uma energia única, celebrou no dia 29 de agosto a abertura de sua primeira loja física no Shopping Iguatemi. As fundadoras Renata Mello e Paula de Souza Aranha reuniram convidados e amigos para brindar o novo momento da marca e também os dois anos de sua fundação. Estiveram presentes Camila Espinosa, Bruna Lucchesi, Carol Porto, Ciccy Halpern, Isabela Maffei, Otilia Kimak e Joana Brito.



A loja é uma materialização tangível da filosofia da Caché: inspirada pelas tendas nômades de Botsuana, ela exala uma atmosfera aconchegante e elegante, um reflexo vívido das perspectivas aguçadas das fundadoras e de suas aventuras.
 


Nas araras a marca apresenta a coleção "FRESH LOVE", que celebra o escapismo com peças versáteis que transitam do dia à noite. Pensada para trazer charme sem esforço ao dia a dia, FRESH LOVE mergulha nos códigos do DNA da Caché e combina looks de cores clássicas, como branco e preto, com toques de amarelo cítrico, azul celeste, laranja tangerine e rosa vibrante.


Serviços:
Caché
Shopping Iguatemi São Paulo, Piso Superior
Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano

Fotos: Link
Site: Link
Instagram: Link




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga