MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

As estratégias que solidificaram a Arezzo&CO como referência em moda no BConnected 2023

Na ocasião, o executivo vai compartilhar as estratégias bem-sucedidas que solidificaram o grupo como referência em moda e inovação no mundo
 

Maior evento de gestão de negócios em rede e franquias da América Latina também vai receber speakers da Swarovski, Grupo Boticário, Levi's e Hope em sessões com cases práticos e inéditos
 


Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO


Um dos principais nomes da moda no país, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&CO será destaque da 13ª edição do BConnected, evento que vai reunir executivos do mercado para cases práticos e inéditos. À frente da maior house of brands do Brasil, Birman vai falar sobre expansão e diversificação de negócios por meio da construção de um grande ecossistema de moda, que entrega valor para os diversos segmentos de público e stakeholders da companhia. E compartilhar, ainda, o compromisso com questões sustentáveis e sociais.


Também já estão confirmados para a edição de 2023 Carla Assumpção, Diretora Geral da Swarovski, Rafael Marconi, Diretor Executivo do Grupo Boticário, Maria Flavia Ciampi, Senior DTC Manager da Levi's Brasil e Sandra Hara Chayo, Sócia e Diretora do Grupo HOPE. O BConnected 2023 vai acontecer nos dias 03 e 04 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. O BConnected, maior evento de gestão de negócios em rede e franquias da América Latina, tem como propósito atrair as melhores mentes do mercado e as marcas ícones em seus segmentos, entregando na prática a execução das estratégias das empresas que mais têm se destacado no cenário nacional e internacional.


Com o tema "Um mundo nada óbvio", o evento vai abordar a disrupção nos modelos de negócios, canais, formatos e expectativas dos consumidores, e como se adaptar a esse mundo nada óbvio em que estamos vivendo, identificando oportunidades e enfrentando desafios. Nele, serão discutidos temas, como inovação, tecnologia, experiência do cliente, novos modelos de negócios e estratégias de crescimento. O evento é uma realização do Grupo BITTENCOURT, consultoria brasileira com atuação internacional, com mais de três décadas de mercado, com foco em desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios, e com correalização da Startse, plataforma de conhecimento.


Para Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT, o BConnected mantém, há 13 anos, a tradição de ser o evento de negócios que proporciona ao público geração de novas ideias e oportunidades de negócios, inspiração para direcionar estratégias de marca, além de relacionamento com grandes nomes do mercado. "Todos os anos nos desafiamos a sermos maiores e melhores e superarmos as expectativas dos participantes entregando cada vez mais valor em nosso evento. Esse ano decidimos mostrar o que as empresas têm feito na prática para gerar mais resultados, ganhar eficiência e inovar em modelos de negócios, formatos e canais de vendas", explicou.


Para Caroline Bittencourt, Sócia-Diretora do Grupo BITTENCOURT, além de conteúdo relevante, o público também usufrui de momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento, em experiências artísticas e ativações de diversas marcas. "O BConnected se diferencia dos eventos tradicionais do mercado por trazer além de um conteúdo excepcional, também muito entretenimento. Cada interação com o participante desde a sua chegada até o final do dia é recheada de encantamento, performances e surpresas que deixam memórias significativas em que participa", comentou.


Só em 2022, a conferência reuniu mais de 1.300 líderes de mercado presencialmente, mais de 1.000 em live streaming e 40 palestrantes em 16 horas de conteúdo. Entre eles, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Magalu e presidente do Grupo Mulheres do Brasil; Rodolfo Chung, CEO da Ambev; Dorival Oliveira, vice-presidente do Mc Donald's; Marissa Voguel, CEO do Ibope; Tayna Leite, Gerente de Direitos Humanos da ONU. Nos anos anteriores, também recebeu Rony Meisler, CEO da Reserva; Iuri Miranda, CEO do Burguer King; Romeo Bonadio, CEO da Hugo Boss; Cristina Arcangeli, empresária e CEO da Beauty'in; Ana Paula Padrão, jornalista e empresária.


O público pode acompanhar o BConnecetd de forma virtual ou presencial. Para ambos os casos, os ingressos estão à venda no site Link.


Serviço:

BConnected 2023 - Um mundo nada óbvio

Data: 03 e 04 de outubro

Local: Teatro Santander, São Paulo

Para informações sobre os ingressos, acesse: BConnected 2023 - Um Mundo Nada Óbvio em São Paulo



 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana