Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Hotel Vila Rica celebra 50 anos com reabertura do histórico Swallow's Bar e novas opções de lazer

Símbolo da sofisticação de Campinas entre os anos 1970 e 1990, o Hotel Vila Rica, primeiro cinco estrelas da cidade, completa em 2023 cinquenta anos de atividade contínua. E como parte das programações de aniversário, celebrado em 3 de agosto, o hotel vai reabrir o Swallow's Bar, que funcionou até meados dos anos 90 e marcou a noite de Campinas, com piano ao vivo e sofisticados drinques, em meio ao clima glamouroso proporcionado pela decoração em estilo inglês.


Situado no piso térreo, o espaço reabriu as portas no dia 22 de julho, após uma reforma que trouxe novos móveis, mas que conservou o seu estilo clássico, com detalhes em madeira de imbuia. O novo local, que passará a receber também não hóspedes, funcionará das 18h às 24h, com música ao vivo cum menu focado em lanches e petiscos sofisticados. A carta de bebidas incluirá vinhos, cervejas especiais, espumantes e drinks, além de chopp artesanal.


"O Hotel Vila Rica faz parte da memória de Campinas, e a reabertura do Swallow's Bar marca um novo capítulo desta história, construída com a participação ativa dos nossos clientes e parceiros", comenta Dora Castro, diretora de operações há mais de 30 anos do grupo, que possui outros dois hotéis no estado do Pará.

Com 8 mil metros quadrados de área total, e estrutura de 96 quartos e 4 salões de eventos, com capacidade de 50 a 350 pessoas, o Hotel Vila Rica tem no público corporativo o seu principal emissor. Com os novos investimentos, busca diversificar a ocupação, de olho na tendência em alta do turismo de lazer e relaxamento. Algumas das novidades já implantadas, e devidamente aprovadas por famílias e os demais clientes, incluem hospedagem "Pet Friendly" e novas opções kids, como a brinquedoteca e a "Copinha da mamãe", um espaço aconchegante, equipado com poltrona de amamentação, berço e itens específicos ao preparo da alimentação infantil. As melhorias contemplam também adequações de acessibilidade da quadra poliesportiva e do salão de jogos.

No médio prazo, estão previstas outras duas novas obras, de revitalização da quadra de beach tennis e de aquecimento da piscina externa. De acordo com Michael Matsuda, gerente geral do hotel, os efeitos dessas e outras ações já são percebidos, seja no aumento da ocupação ou na avaliação positiva por parte dos hóspedes.

Como exemplo, ele menciona a recente conquista, pelo hotel, do selo prêmio Traveler's Choice 2023, criado pelo TripAdvisor, o maior site de pesquisas de viagens do mundo. "Vejo como um reconhecimento público da nossa trajetória e como um reforço para o setor de turismo de Campinas", completa Júlio Serson, presidente do grupo de hotéis Vila Rica.

Saiba mais sobre o Hotel Vila Rica: www.hoteisvilaricacampinas.com.br




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday