Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

NEGÓCIOS: UrbanV e SITA firmam parceria para fornecer soluções digitais


Empresas vão projetar e testar a experiência do passageiro para os primeiros voos em 2024


A SITA, fornecedora líder de TI para o setor de transporte aéreo, e a UrbanV, operadora italiana de vertiportos, assinaram um Memorando de Entendimento para desenvolver uma experiência digital de passageiros para os vertiportos da UrbanV em Roma, que devem começar a operar em 2024.

A partir do vertiporto de teste da UrbanV no Aeroporto Fiumicino de Roma, ambas as partes projetarão, testarão e refinarão um novo ecossistema de processamento e operação de passageiros para apoiar o primeiro voo entre Fiumicino e o centro da cidade de Roma. A SITA implantará sua experiência em transporte aéreo para a emergente indústria de Mobilidade Aérea Avançada (AAM), desenvolvendo novos padrões operacionais e uma experiência digital para o passageiro. A parceria alavancará o portfólio da empresa, que inclui uma ampla gama de soluções de TI para gestão de aeroportos, conectividade de rede, operações de passageiros, voos e aeronaves.

A SITA e a UrbanV também colaborarão estreitamente para testar e validar o conceito de plano de operações da UrbanV em Roma, e avaliar potenciais sinergias comerciais em todo o mundo para um go-to-market conjunto no segmento de Mobilidade Aérea Avançada e Urbana.

O UrbanV prevê que os vertiportos sejam interoperáveis por vários operadores de eVTOL e integrados ao ecossistema de aviação local, como o Aeroporto de Fiumicino. Isso está alinhado com a visão da SITA de que os sistemas de vertiporto são pontos naturais de emparelhamento e integração com componentes e serviços compartilhados para facilitar a troca de dados, proporcionando eficiência de custos e economias de escala para todos os operadores de AAM.

"A UrbanV e a SITA possuem expertise em aviação e foco na inovação. Isso nos permitirá desenvolver uma abordagem modular e repetível para projetar, construir e operar vertiportos globalmente. A Itália será nosso país de lançamento, e Roma uma das primeiras cidades do mundo onde os serviços AAM estarão disponíveis. Esta parceria nos permite oferecer uma proposta de valor única a ser dimensionada globalmente e acelerar a adoção de serviços AAM", ressalta Carlo Tursi, CEO da UrbanV.

"Acreditamos fortemente no desenvolvimento do mercado de AAM, acertando desde o início através de vertiportos, que são hubs de mobilidade integrada. Este acordo visa moldar a experiência de viagem futura na vertiportos globalmente. Juntos, exploramos novos padrões e uma experiência digital do passageiro, aproveitando nossa expertise mútua em transporte aéreo para a indústria de (AAM). Isso acelerou uma adoção segura da Mobilidade Aérea Avançada na Itália e em outros países", finaliza Sergio Colella, Presidente da SITA para a Europa.


Para mais informações, acesse www.sita.aero




Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil