BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Indústria brasileira de laboratório clínico segue para AACC nos Estados Unidos

Pavilhão nacional organizado pelo Brazilian Health Devices, projeto setorial da ABIMO, estará entre 25 e 27 de julho na AACC, nos Estados Unidos


Entre 25 e 27 de julho, o Brazilian Health Devices, projeto setorial da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará com quatro fabricantes brasileiras na Annual Scientific Meeting & Clinical Lab Expo, a AACC, considerado o principal evento da indústria de laboratório clínico.  


O evento acontece nos Estados Unidos, país que importou 13% dos US$ 114,7 milhões em produtos para laboratório exportados pelo Brasil em 2022 - desse total, os itens mais vendidos foram partes e acessórios para instrumentos e aparelhos para análise, artigos de plástico de laboratório ou de farmácia, aparelhos e dispositivos para tratamento de matérias e reagentes de diagnóstico ou laboratório. 


"Essa será a quarta participação do pavilhão brasileiro. Em 2022, as empresas nacionais que estiveram no evento fecharam US$ 150 mil em negócios com a expectativa de elevar esse valor a US$ 1,5 milhão nos 12 meses seguintes ao encontro. Esse resultado foi bastante expressivo, motivando o retorno na edição deste ano", diz Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional da ABIMO. 


A Biotécnica, empresa de biotecnologia que desenvolve, produz e comercializa reagentes e equipamentos para diagnósticos in vitro e exporta seus produtos para 10 países, participará pela primeira vez da AACC. "Queremos investir na divulgação institucional da marca, promovendo a empresa pelo continente norte-americano, e firmar relações com distribuidores tanto da América Latina quanto dos demais países presentes na feira", diz André Drummond, diretor de negócios da empresa. 


Para Larissa, da ABIMO, a participação no evento é estratégia para as empresas ampliarem o relacionamento com players globais. "A feira acontece nos Estados Unidos, e possibilita contato com diversos países como México, Colômbia, Costa Rica, Equador, Honduras, Panamá, Porto Rico e Venezuela, oferecendo, dessa forma, um ambiente de negócios promissor para as empresas promoverem seus negócios, produtos e serviços", diz. 


Outra empresa nacional que estará na AACC com boas expectativas é a Hilab, healthtech especializada em exames de análises clínicas. "Estamos muito entusiasmados, porque a feira é uma oportunidade de mostrarmos ao mercado internacional o Hilab Lens, o menor hemograma completo point of care testing do mundo. Nossos dispositivos já são reconhecidos e premiados globalmente, e estar nesse evento permite que nos posicionemos de forma mais estratégica no setor mundial de diagnóstico", comenta o CEO da Hilab, Marcus Figueiredo. 


Realizada há 75 anos, a AACC reúne cerca de 800 expositores de mais de 200 categorias de produtos. Além da área de exposição, oferece uma programação cientifica completa com 300 especialistas que participam de em 250 sessões educacionais, o que eleva o nível técnico do evento para os visitantes credenciados. 

 

Sobre a ABIMO  


A ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos - representa a indústria brasileira de produtos para a saúde que promove o crescimento sustentável no mercado nacional e internacional. Fundada em 1962, a instituição conta com mais de 300 associados e surgiu a partir da ideia de 25 fabricantes de produtos médicos e odontológicos com o objetivo de fortalecer, organizar e regulamentar o segmento. Nesses anos de trabalho, a ABIMO expandiu suas operações de suporte à cadeia produtiva através de conselhos e grupos de trabalho, os quais respondem por todos os aspectos técnicos, operacionais e associativos do setor.  

 

Sobre o BRAZILIAN HEALTH DEVICES 


O projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela ABIMO em parceria com a ApexBrasil, tem como missão fomentar as exportações das indústrias de artigos e equipamentos da área da saúde. Brazilian Health Devices é a marca que reúne as indústrias exportadoras do setor e as representa internacionalmente. 

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas