"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Indústria brasileira de laboratório clínico segue para AACC nos Estados Unidos

Pavilhão nacional organizado pelo Brazilian Health Devices, projeto setorial da ABIMO, estará entre 25 e 27 de julho na AACC, nos Estados Unidos


Entre 25 e 27 de julho, o Brazilian Health Devices, projeto setorial da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estará com quatro fabricantes brasileiras na Annual Scientific Meeting & Clinical Lab Expo, a AACC, considerado o principal evento da indústria de laboratório clínico.  


O evento acontece nos Estados Unidos, país que importou 13% dos US$ 114,7 milhões em produtos para laboratório exportados pelo Brasil em 2022 - desse total, os itens mais vendidos foram partes e acessórios para instrumentos e aparelhos para análise, artigos de plástico de laboratório ou de farmácia, aparelhos e dispositivos para tratamento de matérias e reagentes de diagnóstico ou laboratório. 


"Essa será a quarta participação do pavilhão brasileiro. Em 2022, as empresas nacionais que estiveram no evento fecharam US$ 150 mil em negócios com a expectativa de elevar esse valor a US$ 1,5 milhão nos 12 meses seguintes ao encontro. Esse resultado foi bastante expressivo, motivando o retorno na edição deste ano", diz Larissa Gomes, gerente de projetos e marketing internacional da ABIMO. 


A Biotécnica, empresa de biotecnologia que desenvolve, produz e comercializa reagentes e equipamentos para diagnósticos in vitro e exporta seus produtos para 10 países, participará pela primeira vez da AACC. "Queremos investir na divulgação institucional da marca, promovendo a empresa pelo continente norte-americano, e firmar relações com distribuidores tanto da América Latina quanto dos demais países presentes na feira", diz André Drummond, diretor de negócios da empresa. 


Para Larissa, da ABIMO, a participação no evento é estratégia para as empresas ampliarem o relacionamento com players globais. "A feira acontece nos Estados Unidos, e possibilita contato com diversos países como México, Colômbia, Costa Rica, Equador, Honduras, Panamá, Porto Rico e Venezuela, oferecendo, dessa forma, um ambiente de negócios promissor para as empresas promoverem seus negócios, produtos e serviços", diz. 


Outra empresa nacional que estará na AACC com boas expectativas é a Hilab, healthtech especializada em exames de análises clínicas. "Estamos muito entusiasmados, porque a feira é uma oportunidade de mostrarmos ao mercado internacional o Hilab Lens, o menor hemograma completo point of care testing do mundo. Nossos dispositivos já são reconhecidos e premiados globalmente, e estar nesse evento permite que nos posicionemos de forma mais estratégica no setor mundial de diagnóstico", comenta o CEO da Hilab, Marcus Figueiredo. 


Realizada há 75 anos, a AACC reúne cerca de 800 expositores de mais de 200 categorias de produtos. Além da área de exposição, oferece uma programação cientifica completa com 300 especialistas que participam de em 250 sessões educacionais, o que eleva o nível técnico do evento para os visitantes credenciados. 

 

Sobre a ABIMO  


A ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos - representa a indústria brasileira de produtos para a saúde que promove o crescimento sustentável no mercado nacional e internacional. Fundada em 1962, a instituição conta com mais de 300 associados e surgiu a partir da ideia de 25 fabricantes de produtos médicos e odontológicos com o objetivo de fortalecer, organizar e regulamentar o segmento. Nesses anos de trabalho, a ABIMO expandiu suas operações de suporte à cadeia produtiva através de conselhos e grupos de trabalho, os quais respondem por todos os aspectos técnicos, operacionais e associativos do setor.  

 

Sobre o BRAZILIAN HEALTH DEVICES 


O projeto setorial Brazilian Health Devices, executado pela ABIMO em parceria com a ApexBrasil, tem como missão fomentar as exportações das indústrias de artigos e equipamentos da área da saúde. Brazilian Health Devices é a marca que reúne as indústrias exportadoras do setor e as representa internacionalmente. 

 


FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda