CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

NEGÓCIOS: Ex-vendedor de carro abre franquia de vacina e fatura mais de R$1 milhão com imunizantes fora do SUS e aposta em comodidade


Para atender a população de Sertãozinho, interior de São Paulo, Rodrigo e Kassiana abriram uma unidade da Saúde Livre Vacinas.


Em uma história marcada pela necessidade e pelo desejo de oferecer um serviço especializado em saúde, Rodrigo Conceição decidiu preencher uma lacuna existente na cidade e abrir uma clínica de vacinas. Com uma trajetória dedicada à venda de automóveis, Rodrigo, de 48 anos, viu na área da saúde uma oportunidade de empreender e levar diferenciais importantes em um serviço essencial à população local, por meio de vacinas que não estão disponíveis na rede do SUS e de um atendimento que traz maior conveniência e comodidade para os clientes.

A ideia surgiu quando ele e sua esposa, Kassiana, se depararam com a necessidade de dar à filha mais velha, Mariana, as vacinas de febre amarela e DTPA + IPV (que protege contra difteria, tétano, coqueluche e poliomielite). Ao procurar uma clínica especializada em Sertãozinho, interior de São Paulo, eles perceberam que a cidade carecia desse tipo de serviço. Foi nesse momento que o casal viu uma oportunidade de negócio e decidiram abrir uma clínica de vacinas para suprir essa demanda e oferecer um atendimento de qualidade aos moradores da região.

"Percebi que muitas vacinas importantes não eram oferecidas pelo SUS, como a Pneumo 13 (que protege contra a bactéria Streptococcus pneumoniae que causam a Meningite, Sepse, Bacteremia, Pneumonia e Otite média), a Meningo ACWY (que protege contra as meningites dos tipos A, C, W e Y) e a Meningo B (que protege contra a meningite do tipo B). Assim, vimos que uma clínica de vacina particular não compete com o SUS, mas complementa sua oferta ou pode ser uma boa opção para quem busca maior comodidade", explica Rodrigo

Após meses de planejamento e burocracia, Rodrigo entrou em contato com a vigilância sanitária local para iniciar o processo de abertura da clínica. Porém, as exigências eram rigorosas, e eles perceberam que seria difícil obter sozinhos acesso a todos os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) necessários para garantir a qualidade e segurança dos serviços de saúde. Foi nesse momento que o apoio da rede de franquias Saúde Livre Vacinas foi fundamental para auxiliá-los no desafio.

Graças à ajuda da franqueadora, o casal conseguiu inaugurar a primeira unidade da Saúde Livre Vacinas em Sertãozinho em 2021. Desde então, o negócio tem conquistado um crescimento constante. Rodrigo, agora dedicado integralmente ao empreendimento, cita algumas vantagens do segmento de clínicas de vacinação, como o mercado recorrente e a fidelização dos clientes.

"Eu sempre trabalhei vendendo carros e sabia que se vendesse um hoje, a pessoa só iria retornar dentro de três a cinco anos. Já no segmento de saúde não, nós mantemos uma relação duradoura e de confiança com os clientes, e isso proporciona um faturamento consistente", explica Rodrigo.

O setor tem algumas vantagens na frequência dos clientes. Como no caso do calendário obrigatório de bebês nos primeiros dois anos de vida, permitindo um fluxo constante de receita para a clínica. Além disso, as campanhas de vacinação, como a da gripe e a da meningite, representam oportunidades adicionais de receita e contribuem para a conscientização da população sobre a importância da imunização.

"Com um atendimento personalizado e horário agendado, buscando dar comodidade aos pais e transmitir informações sobre vacinas, proporcionando confiança durante o processo de imunização. Ao acompanhar um bebê desde os primeiros anos de vida, temos a oportunidade de construir um relacionamento duradouro, e é possível que essa criança se torne um cliente fiel no futuro, quando atingir a idade adulta", conta.

No entanto, Rodrigo reconhece que existem desafios a serem superados, e o maior deles é conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção.

"Tenho o desejo de contribuir para a mudança nas estatísticas de vacinação no país. Nesses quase dois anos de operação da nossa unidade, temos trabalhado bastante para aumentar a taxa de vacinação, não apenas em nossa cidade, mas também na região como um todo", finaliza Rodrigo.

Agora, o casal já pensa em levar a Saúde Livre para outras cidades que não contam com clínicas especializadas.

 



Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás