Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: TROC inaugura o HIGITROC: cápsula de desinfecção de peças que elimina 99,9% dos microorganismos

Tecnologia da startup de second hand fundada pela empresária Luanna Toniolo garante que os produtos sejam esterilizados sem causar danos ao meio ambiente


 

 

 

A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, desenvolveu um novo recurso para a operação do brechó - , o HIGITROC -, cápsula de higienização de roupas que elimina 99,9% dos microorganismos presentes nas peças.


 

O HIGITROC não utiliza sanitizantes ou qualquer outro produto químico que demande o uso de água, como acontece nas grandes lavanderias industriais. O processo consiste em colocar as peças dentro de uma sala climatizada - de 20 a 30 minutos -, expondo-as a um processo de higienização feito por um conjunto de tecnologias, seguido de pulverização do aroma característico da marca. Ao final do ciclo, a cápsula emite um sinal informando que os produtos estão higienizados e o operador já pode iniciar a próxima etapa - a de armazenamento dos itens.


 

Em conjunto com o HIGITROC, a TROC desenvolveu também uma toalha umedecida, produzida a partir de matérias primas muito específicas e com menor quantidade de componentes químicos, para ajudar a limpar pequenas manchas em roupas e calçados, sem danificar os itens e, também, sem a necessidade de usar água para limpeza e enxágue destes produtos.


 

Na TROC, qualquer peça de roupa, desde a sua chegada em nossa base até o momento que segue para armazenagem, tem contato com até seis etapas de análise de qualidade: etiquetagem; curadoria; cadastro; precificação; fotografia e higienização.


 

Nova sede TROC


 

Alinhado ao processo de desenvolvimento de higienização e armazenamento dos produtos, a TROC inaugurou, no último mês, a sua nova sede em Curitiba. O espaço, que conta com 3.500m², tem a capacidade de armazenar mais de 300 mil peças, sendo quatro vezes maior do que o espaço inicial. A mudança contribuirá para dar mais agilidade a todo o processo operacional e logístico da empresa. "Com a mudança para a nova sede, e com espaço maior, já conseguimos reduzir em cinco dias úteis os prazos para ativação de uma lojinha de cliente, além de termos reduzido em cerca de 10% em nosso custo operacional", completa a CEO.


 

Por ter uma operação sustentável, sem uso de água ou processos industriais, a sede da empresa está localizada em uma área de preservação ambiental em Quatro Barras, região Metropolitana de Curitiba.


 

Sobre a TROC


A TROC é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba. A empresa tem como principal diferencial a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. O propósito da TROC é ampliar o ciclo de vida útil de roupas que já existem, criando uma grande rede de compra e venda de itens usados e em bom estado de conservação, fomentando a moda circular. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday