Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

MODA: Trama Lab é novo hotspot cool de marcas digitais em São Paulo

Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja redefine a experiência de consumo de moda, beleza e bem-estar, apresentando um modelo colaborativo que promove o crescimento de marcas online no espaço físico



Foto: Divulgação

 

A Trama Lab, fundada em 2019, é uma loja colaborativa que está revolucionando a forma como os clientes consomem produtos de moda, beleza e bem-estar. Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja apresenta um novo caminho para marcas virtuais, proporcionando oportunidades de visibilidade tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas dos grandes shoppings.

 

A parceria entre a brMalls e a Trama Lab permite trazer inovação e testes nos shoppings onde a loja está presente. Diferente do modelo tradicional de varejo, essa proposta cria uma experiência envolvente para os clientes, que podem explorar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um único espaço. Além disso, a loja se destaca por trazer marcas emergentes, principalmente do mundo digital, que muitas vezes não tinham a oportunidade ou compreendiam o shopping como um canal de vendas a curto prazo.

 

Localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, atualmente a Trama Lab possui 43 marcas parceiras, selecionadas criteriosamente com base em seus propósitos voltados para a sustentabilidade, agregando valor ao público dos shoppings onde a loja está inserida e atendendo à demanda dos clientes por uma nova forma de consumo.

 

Com a proposta de ser um espaço diferente de consumo, reunindo labels e criando momentos de conexão entre clientes e sellers, a loja também atua como uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração para as novas marcas, proporcionando um palco de mídia para experimentação e testes de público.
 

Com um crescimento significativo em 2022, a loja estabeleceu uma meta de crescimento de 40% em faturamento para 2023.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura