MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Trama Lab é novo hotspot cool de marcas digitais em São Paulo

Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja redefine a experiência de consumo de moda, beleza e bem-estar, apresentando um modelo colaborativo que promove o crescimento de marcas online no espaço físico



Foto: Divulgação

 

A Trama Lab, fundada em 2019, é uma loja colaborativa que está revolucionando a forma como os clientes consomem produtos de moda, beleza e bem-estar. Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja apresenta um novo caminho para marcas virtuais, proporcionando oportunidades de visibilidade tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas dos grandes shoppings.

 

A parceria entre a brMalls e a Trama Lab permite trazer inovação e testes nos shoppings onde a loja está presente. Diferente do modelo tradicional de varejo, essa proposta cria uma experiência envolvente para os clientes, que podem explorar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um único espaço. Além disso, a loja se destaca por trazer marcas emergentes, principalmente do mundo digital, que muitas vezes não tinham a oportunidade ou compreendiam o shopping como um canal de vendas a curto prazo.

 

Localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, atualmente a Trama Lab possui 43 marcas parceiras, selecionadas criteriosamente com base em seus propósitos voltados para a sustentabilidade, agregando valor ao público dos shoppings onde a loja está inserida e atendendo à demanda dos clientes por uma nova forma de consumo.

 

Com a proposta de ser um espaço diferente de consumo, reunindo labels e criando momentos de conexão entre clientes e sellers, a loja também atua como uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração para as novas marcas, proporcionando um palco de mídia para experimentação e testes de público.
 

Com um crescimento significativo em 2022, a loja estabeleceu uma meta de crescimento de 40% em faturamento para 2023.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô