Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Trama Lab é novo hotspot cool de marcas digitais em São Paulo

Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja redefine a experiência de consumo de moda, beleza e bem-estar, apresentando um modelo colaborativo que promove o crescimento de marcas online no espaço físico



Foto: Divulgação

 

A Trama Lab, fundada em 2019, é uma loja colaborativa que está revolucionando a forma como os clientes consomem produtos de moda, beleza e bem-estar. Desenvolvida pela Aliansce Sonae + brMalls, a loja apresenta um novo caminho para marcas virtuais, proporcionando oportunidades de visibilidade tanto no ambiente digital quanto nas lojas físicas dos grandes shoppings.

 

A parceria entre a brMalls e a Trama Lab permite trazer inovação e testes nos shoppings onde a loja está presente. Diferente do modelo tradicional de varejo, essa proposta cria uma experiência envolvente para os clientes, que podem explorar uma ampla variedade de produtos exclusivos em um único espaço. Além disso, a loja se destaca por trazer marcas emergentes, principalmente do mundo digital, que muitas vezes não tinham a oportunidade ou compreendiam o shopping como um canal de vendas a curto prazo.

 

Localizada no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, atualmente a Trama Lab possui 43 marcas parceiras, selecionadas criteriosamente com base em seus propósitos voltados para a sustentabilidade, agregando valor ao público dos shoppings onde a loja está inserida e atendendo à demanda dos clientes por uma nova forma de consumo.

 

Com a proposta de ser um espaço diferente de consumo, reunindo labels e criando momentos de conexão entre clientes e sellers, a loja também atua como uma ferramenta de desenvolvimento e aceleração para as novas marcas, proporcionando um palco de mídia para experimentação e testes de público.
 

Com um crescimento significativo em 2022, a loja estabeleceu uma meta de crescimento de 40% em faturamento para 2023.

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer