"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Óticas Diniz aposta no Barbiecore em suas coleções

A estreia de Barbie nos cinemas chegou confirmando a tendência, resgatou a paixão dos fãs e virou até coleção de óculos nas Óticas Diniz


Rosa é a cor do momento!  "Barbiecore" está sendo falado há muito tempo no mundo da moda. Esse movimento foi desencadeado pelo diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli em parceria com a Pantone, que dedicou toda a sua coleção outono/inverno 2022 à cor mais desejada do momento. O novo filme "Barbie" com Margot Robbie e Ryan Gosling, acabou de ser lançado nos cinemas e está renovando o hype fashion do público. A produção está contribuindo para deixar as pessoas totalmente à vontade em looks em tons de rosa ou rosa choque all over novamente.

"A inspiração Pink Valentino se firmou desde o inverno passado e é o resultado de um trabalho que usa a singularidade para revelar detalhes que tornam cada pessoa única, quando aplicado em acessórios, seja na armação ou na lente, evidente na nossa coleção, proporciona um visual autêntico, sem deixar de lado o alto astral e a personalidade", conta Renata Martins, gerente de produtos das Óticas Diniz.

Demi, translúcido, bold, double color, oversized, geométrico, round, oval, retangular, catty racer, haste grossa ou clip on, o tom que está entre os movimentos mais populares da moda 2023, se aplica a diversos modelos aclamados pelo público das coleções "Você pode ser o que você quiser!" das Óticas Diniz: https://www.oticasdiniz.com.br/235?PS=24&map=productClusterIds&O=OrderByReviewRateDESC

O rosa é absoluto, monocromático e autêntico! Reinvente-se com tendências multifacetadas que elevam cada look. Seja com armações ou lentes, as linhas exclusivas das Óticas Diniz impressionam com padrões e tons expressivos: aproveite esta temporada para experimentar de tudo! 

  

Sobre as Óticas Diniz:  

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.   

 Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.    

Em 2023 ganhou o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização. Por dois anos consecutivos, recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.  

  

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres