Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Influencer troca aliança por bolsa Chanel em noivado: "Uma bolsa tem mais valor e pode selar um compromisso de matrimônio", declara

Wanessa Moura surpreende com coleção que soma 80 bolsas de grife


 

Foto: Carlo Locatelli / CO - Assessoria

 

A influenciadora brasileira, Wanessa Moura, revelou ter uma coleção de bolsas de grife. Segundo ela, são 80 no total. Entre as várias marcas presentes, as "Chanel" são as preferidas. Sua paixão pelo acessório começou aos 12 anos, quando ganhou uma singela bolsa. Três anos depois, ela pôde comprar um novo produto com o seu próprio dinheiro, embora não tenha optado por um modelo muito valioso na época como os que tem hoje. "A bolsa de qualidade é como uma joia e nunca sairá de moda. Você pode passar de geração para geração. Elas são como os carros antigos, quanto mais raro, maior o seu significado e o valor", comentou a modelo.
 

Apesar do número de bolsas que possui, Wanessa diz que não as utiliza com frequência e prefere guardar algumas, como itens de colecionador. O curioso é que ao realizar um noivado, ela trocou a aliança convencional da cerimônia por uma bolsa Chanel. De acordo com as suas convicções, o valor do acessório é comparado à importância do casamento."Eu pedi uma bolsa no lugar da aliança. Todos ficam chocados quando conto essa história, mas para mim uma bolsa tem mais valor e pode selar um compromisso de matrimônio". Ao falar sobre a coleção, diz ser questionada frequentemente se não seria interessante doar algumas peças.
 

No entanto, Wanessa considera que comentários como esses não fazem sentido para uma colecionadora apaixonada. "Seria como pedir a um jogador para parar de jogar no cassino", explica. "Eu não pretendo chegar a um número específico na minha coleção, talvez precise de uma mansão e um closet com vários metros quadrados só para meus sapatos, óculos de sol e as bolsas", brincou. Quando perguntada sobre o valor total do seu acervo, a influencer declara que não sabe ao certo e complementa dizendo: "Isso não importa". Para ela, o valor simbólico de cada bolsa é o que vale.
 

Ainda que tenha emprestado para as amigas algumas peças em determinadas ocasiões, Wanessa confessa não gostar de dividi-las. Segundo a influencer, os cuidados com a coleção merecem uma tenção especial e ela evita passar por situações que possam danificá-las ou comprometê-las de alguma maneira. "A moda exerce grande influência na minha vida e estou sempre envolvida com as últimas tendências, o meu trabalho pede isso", conclui.
 

Foto: Carlo Locatelli / CO - Assessoria

 




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering