Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Em campanha de Dia dos Pais, Cauã Reymond vira consultor Aramis por um dia

Trendhunter da marca, Cauã surpreende pais e filhos com a versatilidade dos produtos para a data

 

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha de Dia dos Pais 2023 estrelada por Cauã Reymond, pai da Sofia e trendhunter da marca. Com a tagline 'Surpreenda seu pai e se surpreenda', Cauã assume o papel de consultor Aramis por um dia, oferecendo dicas de presentes para pais e filhos e explorando a versatilidade do mix de produtos da marca.
 

Para celebrar a data, a campanha busca reapresentar o portfólio da Aramis, surpreendendo os consumidores com as opções de presentes tanto para os pais quanto para os filhos. A marca, que passou por rebranding em 2020, conta com diferentes linhas de produtos, atendendo públicos de todas as idades e estilos.
 

Na peça publicitária, a Aramis propôs uma experiência imersiva para o trendhunter: "Ao longo desses quase 2 anos de parceria com a Aramis, as campanhas de Dia dos Pais são sempre especiais para mim. A paternidade é a experiência mais transformadora da minha vida e que me trouxe um novo olhar para o mundo", comenta Cauã Reymond.
 

 

Gravada na loja Aramis da Oscar Freire, em São Paulo, a campanha contou com a produção da DAVID e reforça a qualidade e a contemporaneidade dos produtos. "O Dia dos Pais é sempre uma data marcante para nós. A campanha deste ano foi idealizada para apresentar a Aramis para um novo público, trabalhando a consistência do nosso rebranding. É um convite para que os filhos, acompanhados dos pais que já conhecem a marca, sejam impactados pela nova Aramis. Como está na tagline, nosso objetivo é que as pessoas se surpreendam com a pluralidade que oferecemos em termos de moda masculina", afirma Richard Stad, CEO da Aramis. "Contar com a parceria do Cauã, que é uma referência em paternidade positiva, só assegura nossa escolha em tê-lo como trendhunter, refletindo nossos valores e comunicando nossa essência", completa Richard.

A campanha de Dia dos Pais da Aramis vai ao ar a partir de 20 de julho. Confira o vídeo aqui:

 

Sobre a Aramis

Entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.

 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.

 

Informações à Imprensa:

FSB Comunicação

Mariana Morganti - Gerente de Comunicação

mariana.morganti@fsb.com.br / 11 98105.8861

Aline Medeiros – Atendimento PR/ Digital

aline.medeiros@fsb.com.br / 11 98258.1691








VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday