Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Em campanha de Dia dos Pais, Cauã Reymond vira consultor Aramis por um dia

Trendhunter da marca, Cauã surpreende pais e filhos com a versatilidade dos produtos para a data

 

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha de Dia dos Pais 2023 estrelada por Cauã Reymond, pai da Sofia e trendhunter da marca. Com a tagline 'Surpreenda seu pai e se surpreenda', Cauã assume o papel de consultor Aramis por um dia, oferecendo dicas de presentes para pais e filhos e explorando a versatilidade do mix de produtos da marca.
 

Para celebrar a data, a campanha busca reapresentar o portfólio da Aramis, surpreendendo os consumidores com as opções de presentes tanto para os pais quanto para os filhos. A marca, que passou por rebranding em 2020, conta com diferentes linhas de produtos, atendendo públicos de todas as idades e estilos.
 

Na peça publicitária, a Aramis propôs uma experiência imersiva para o trendhunter: "Ao longo desses quase 2 anos de parceria com a Aramis, as campanhas de Dia dos Pais são sempre especiais para mim. A paternidade é a experiência mais transformadora da minha vida e que me trouxe um novo olhar para o mundo", comenta Cauã Reymond.
 

 

Gravada na loja Aramis da Oscar Freire, em São Paulo, a campanha contou com a produção da DAVID e reforça a qualidade e a contemporaneidade dos produtos. "O Dia dos Pais é sempre uma data marcante para nós. A campanha deste ano foi idealizada para apresentar a Aramis para um novo público, trabalhando a consistência do nosso rebranding. É um convite para que os filhos, acompanhados dos pais que já conhecem a marca, sejam impactados pela nova Aramis. Como está na tagline, nosso objetivo é que as pessoas se surpreendam com a pluralidade que oferecemos em termos de moda masculina", afirma Richard Stad, CEO da Aramis. "Contar com a parceria do Cauã, que é uma referência em paternidade positiva, só assegura nossa escolha em tê-lo como trendhunter, refletindo nossos valores e comunicando nossa essência", completa Richard.

A campanha de Dia dos Pais da Aramis vai ao ar a partir de 20 de julho. Confira o vídeo aqui:

 

Sobre a Aramis

Entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.

 

Sobre a Aramis Inc.

O homem contemporâneo se transforma a todo instante. Há mais de 27 anos, nós acompanhamos esse movimento de perto. ARAMIS é parte fundamental dessa jornada transmitindo casualidade com sofisticação e URBAN PERFORMANCE agora mostra o que acontece quando a performance encontra a moda. Duas marcas que elevam e impulsionam o lifestyle dos homens.

 

Informações à Imprensa:

FSB Comunicação

Mariana Morganti - Gerente de Comunicação

mariana.morganti@fsb.com.br / 11 98105.8861

Aline Medeiros – Atendimento PR/ Digital

aline.medeiros@fsb.com.br / 11 98258.1691








VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025