Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

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Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo   (Divulgação: Beauty Show)       A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor.   O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...

MODA: Destaque nos cinemas, tendência rosa está em alta na coleção da Calçados Bibi

A tendência que está ainda mais forte nos últimos meses foi destaque em produtos da Bibi destinados às crianças de 0 a 9 anos

 

De olho nas novidades da moda, a tendência "All pink" promete ser a mais promissora para crianças e adultos após a cor estar em alta e ter invadido as salas de cinema, virando a sensação do momento. O estilo consiste em criar looks completamente rosa, inclusive com a aposta de tom sobre tom, ou seja, visuais mesclando a cor fúcsia, pink e rosé, por exemplo. Pensando nisso, a Calçados Bibi elegeu diferentes tipos de calçados que se alinham a proposta e que se encaixam em diversas ocasiões. É importante ressaltar que os produtos podem ser encontrados nas mais de 130 lojas da marca espalhadas em todas as regiões brasileiras, além do canal de e-commerce.

 

Para a escola:

Mesmo com o uniforme, a cor rosa pode ser um ponto alto para um look escolar. O Bibi Boom e a Bota Roller são duas opções que complementam o visual das pequenas, além de contar com a cor do momento e detalhes que completam e trazem estilo para o dia a dia.

Para a festinha:

Outra aposta da marca é a sandália Bibi Flat Form, um modelo supermoderno e atual, que conta com uma opção em rosa. Com tiras, também no rosa, o produto combina tanto com shorts e macacões, quanto com vestidos e saias longas e curtas.

Para o passeio ou parquinho:

Para atividades ao ar livre, uma das apostas é a papete Bibi Moove. Super flexível, fácil de calçar e limpar, a sandália conta com palmilha EVA superleve e confortável para os pezinhos. Além disso, o rosa do produto é a cor Candy da Bibi, um tom versátil para combinar com outras tonalidades.

Para o look completo:

Os acessórios não ficam de fora da tendência all pink. Na Bibi, mamães e papais encontram diversas opções com a tonalidade para complementar o visual todo rosa. Além de mochilas, a marca também conta com tiaras, bolsinhas e até garrafinhas que remetem a tendência.

 

Para Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Bibi, é importante estar sempre atento ao universo da moda e nas tendências infantis, oferecendo um portfólio amplo de produtos que agradam os clientes. "Aqui na Bibi, elaboramos as coleções pensando no que há de novo no mercado calçadista infantil e ouvindo as solicitações das mães, alinhando ao visual e propostas da marca. A tendência all pink entrou em 2023 como uma das apostas da moda para o ano, evidenciando os tons e as possibilidades de composições em adultos e crianças", finaliza.


Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.



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