"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Aramis apresenta jaqueta de origem botânica em nova campanha de Inverno



Parte do projeto de consistência em ESG, a jaqueta conta com manta de fibras de reflorestamento e nylon reciclado na sua composição

 

 

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança a campanha Vista O Futuro, que reúne tecnologia e sustentabilidade em suas peças. Como destaque, a marca aposta no lançamento da jaqueta Global Project, feita com tecidos, manta e forro originários de processos sustentáveis e que contribuem para promover uma economia circular.
 

Abraçando o compromisso integral de um planeta mais verde, a jaqueta Global Project é confeccionada com nylon e tecido de poliamida reciclados e possui manta interna com origem botânica de fibras celulósicas, referência na indústria têxtil responsável, que proporciona conforto térmico e carga estática mínima.
 

Além desses atributos, a jaqueta conta com a tecnologia Liquid Repeller, que garante a integridade da peça e impede a absorção de líquidos. Pensada para ser completamente aproveitada, a tag do zíper da Global Project pode ser utilizada, inclusive, como chaveiro ou porta-copo.
 

"A jaqueta Global Project faz parte de uma série de projetos que estamos desenvolvendo dentro da Aramis para fomentar uma indústria da moda mais responsável nos próximos anos. Ela é feita de matéria prima sustentável, com manta de fibras de reflorestamento e nylon reciclado na sua composição. Essa inovação dentro de um processo que zela pelo meio ambiente reúne tudo que acreditamos como marca", afirma Camila Eleonora, especialista de Sustentabilidade na Aramis.
 

O lançamento consagra-se como parte de uma série de produtos da Aramis com fibras celulósicas, de origem botânica. Em 2022, a marca lançou uma coleção cápsula de jeanswear sustentável, composta por camisas, bermudas, calças e calçados, pautada no objetivo de minimizar o desperdício e a poluição.

 

Sustentabilidade na Aramis


Junto a essa iniciativa, a Aramis INC. estabeleceu um projeto de consistência para potencializar o impacto positivo de suas ações. Neste ano, a companhia tornou-se signatária do Pacto Global da ONU, maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo, e comprometeu-se a reportar anualmente o seu progresso em relação aos Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.
 

Em 2022, a marca também passou a publicar o Relatório de Sustentabilidade Aramis, garantindo a transparência das políticas e processos internos e a divulgação da agenda de sustentabilidade, com seus principais dados e indicadores sobre as diferentes iniciativas. Neste mesmo período, a Aramis tornou-se a empresa que mais cresceu no Índice de Transparência da Moda, produzido pelo Fashion Revolution, com um avanço expressivo na pontuação e também passou a integrar o pool de marcas que apoiam o Sou de Algodão, movimento que busca conscientizar toda a cadeia de moda sobre a relevância do algodão para o mundo e a importância do incentivo às práticas responsáveis no setor.
 

Parte da campanha Vista O Futuro, a jaqueta Global Project já está disponível nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da marca. Conheça:

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