ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MARKETING: Nestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha criada especialmente para o portfólio de bebidas prontas para o consumo


Pela primeira vez, Nestlé reúne os produtos da linha Ready to Drink em uma ação para destacar a mensagem de que apenas a companhia pode oferecer linha de produtos com "N" sensações


A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia. E, a partir do mês de julho, Nestlé e Ogilvy lançam a campanha "N" Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor.

 

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau - serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações.

 

A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.

 

"A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões", afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé.

 

"Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles", Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.

 

FICHA TÉCNICA  

 

Agência: Ogilvy Brasil 

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Título: Uma garrafinha, N sensações.

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino 

CCO: Sergio Mugnaini 

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida  

Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio 

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata

Chief Strategy Officer: Thais Frazão 

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025