MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MARKETING: Nestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha criada especialmente para o portfólio de bebidas prontas para o consumo


Pela primeira vez, Nestlé reúne os produtos da linha Ready to Drink em uma ação para destacar a mensagem de que apenas a companhia pode oferecer linha de produtos com "N" sensações


A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia. E, a partir do mês de julho, Nestlé e Ogilvy lançam a campanha "N" Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor.

 

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau - serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações.

 

A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo.

 

"A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões", afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé.

 

"Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles", Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.

 

FICHA TÉCNICA  

 

Agência: Ogilvy Brasil 

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Título: Uma garrafinha, N sensações.

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino 

CCO: Sergio Mugnaini 

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida  

Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio 

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata

Chief Strategy Officer: Thais Frazão 

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday