Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Promoção de KITKAT(R) Chocolatory(R) leva os apaixonados por chocolate ao The Town 2023


Ao todo, serão 15 pares de ingressos gramado para o público viver uma edição histórica


The Town, o festival mais aguardado do ano está chegando com KITKAT® como patrocinadora na sua primeira edição, e KITKAT® Chocolatory® não poderia ficar de fora desse momento. Por isso, a marca apresenta ao público uma promoção que premiará pares de ingressos gramado para o festival. Até 31 de julho, os consumidores terão a chance de participar da promoção, tentar a sorte e, de quebra, se deliciar com os melhores sabores da marca.   

Para participar é simples: na compra de 15 unidades da linha Pick&Mix no mesmo cupom fiscal, tanto os sabores regulares quanto os sazonais, basta cadastrar a nota fiscal no site www.promokitkat.com.br/chocolatory. Após finalizar o cadastro, o consumidor passa a concorrer ao sorteio de 15 pares de ingressos gramado, que acontecerá no dia 02 de agosto. 

"Acreditamos na importância de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores. Com KITKAT® como patrocinadora do The Town 2023, queremos dar a chance aos amantes de KITKAT® Chocolatory® de também viverem um break épico na primeira edição do festival, que foi inspirado em São Paulo, celebrando a diversidade e a criatividade presentes na cidade.", destaca Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory®.  

Os sabores participantes da promoção são: KITKAT® Banana 11,6g, KITKAT® Churros 11,6g, KITKAT® Coconut 11,6g, KITKAT® Cotton Candy 11,6g, KITKAT® Dark 11,6g, KITKAT® Guava 11,6g, KITKAT® Hazelnut 11,6g, KITKAT® Lemon 11,6g, KITKAT® Milk 11,6g, KITKAT® Mint 11,6g, KITKAT® Mocha 11,6g, KITKAT® Passion Fruit 11,6g, KITKAT® Pineapple 11,6g, KITKAT® Pistachio 11,6g, KITKAT® Raspberry 11,6g, KITKAT® Strawberry 11,6g, KITKAT® White 11,6g, KITKAT® Maça do Amor 11,6g, KITKAT® Milho 11,6g, KITKAT® Pé de Moleque 11,6g, KITKAT® POP 11,6g, KITKAT® ROCK 11,6g, KITKAT® FUNK 11,6g e KITKAT® MPB 11,6g. 

Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização no site www.promokitkat.com.br/chocolatory. 

 

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ''Have a Break, Have a KitKat'', hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao públicoos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro