Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Promoção de KITKAT(R) Chocolatory(R) leva os apaixonados por chocolate ao The Town 2023


Ao todo, serão 15 pares de ingressos gramado para o público viver uma edição histórica


The Town, o festival mais aguardado do ano está chegando com KITKAT® como patrocinadora na sua primeira edição, e KITKAT® Chocolatory® não poderia ficar de fora desse momento. Por isso, a marca apresenta ao público uma promoção que premiará pares de ingressos gramado para o festival. Até 31 de julho, os consumidores terão a chance de participar da promoção, tentar a sorte e, de quebra, se deliciar com os melhores sabores da marca.   

Para participar é simples: na compra de 15 unidades da linha Pick&Mix no mesmo cupom fiscal, tanto os sabores regulares quanto os sazonais, basta cadastrar a nota fiscal no site www.promokitkat.com.br/chocolatory. Após finalizar o cadastro, o consumidor passa a concorrer ao sorteio de 15 pares de ingressos gramado, que acontecerá no dia 02 de agosto. 

"Acreditamos na importância de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores. Com KITKAT® como patrocinadora do The Town 2023, queremos dar a chance aos amantes de KITKAT® Chocolatory® de também viverem um break épico na primeira edição do festival, que foi inspirado em São Paulo, celebrando a diversidade e a criatividade presentes na cidade.", destaca Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory®.  

Os sabores participantes da promoção são: KITKAT® Banana 11,6g, KITKAT® Churros 11,6g, KITKAT® Coconut 11,6g, KITKAT® Cotton Candy 11,6g, KITKAT® Dark 11,6g, KITKAT® Guava 11,6g, KITKAT® Hazelnut 11,6g, KITKAT® Lemon 11,6g, KITKAT® Milk 11,6g, KITKAT® Mint 11,6g, KITKAT® Mocha 11,6g, KITKAT® Passion Fruit 11,6g, KITKAT® Pineapple 11,6g, KITKAT® Pistachio 11,6g, KITKAT® Raspberry 11,6g, KITKAT® Strawberry 11,6g, KITKAT® White 11,6g, KITKAT® Maça do Amor 11,6g, KITKAT® Milho 11,6g, KITKAT® Pé de Moleque 11,6g, KITKAT® POP 11,6g, KITKAT® ROCK 11,6g, KITKAT® FUNK 11,6g e KITKAT® MPB 11,6g. 

Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização no site www.promokitkat.com.br/chocolatory. 

 

Sobre KITKAT®  

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ''Have a Break, Have a KitKat'', hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao públicoos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.  




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"