ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GASTRONOMIA: Pokeland é a aposta de delivery de culinária havaiana da rede Sushiloko



Entrega alternativa no menu dos restaurantes faz sucesso nas vendas, oferecendo ingredientes frescos em pratos típicos havaianos


A rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa com sushi de qualidade a um preço acessível, Sushiloko apresenta sua linha de serviços especializada em comida havaiana: a Pokeland. Um diferencial da marca para aumentar o lucro médio do franqueado em entregas exclusivas.


As vendas representam 20% dos pedidos nos restaurantes da marca e 15% no lucro total da unidade franqueada. Além disso, no primeiro semestre de 2023 a franquia obteve R$ 1 milhão e meio em vendas, um sucesso com o público, considerando que nem todas as unidades possuem a opção, presente em 80% das lojas. 


Com o crescente interesse em sabores exóticos e saudáveis, a culinária havaiana tem se destacado por sua fusão única de ingredientes frescos e sabores tropicais. Com a presença da Pokeland, os amantes de poke bowls, pratos de arroz e outros pratos típicos havaianos podem desfrutar dessas delícias sem sair de casa.


"No Brasil, a venda de pokes, prato típico da culinária havaiana, já se consolidou, com a existência de vários restaurantes especializados. A demanda por esse tipo de alimento tem crescido de forma evidente. Percebendo a grande aceitação dos clientes, nós também incluímos os pokes em nosso cardápio físico e investimos na divulgação através de nossas redes sociais." revela Fábio Bindes, sócio fundador da Sushiloko.


A Pokeland se destaca ao trazer um cardápio diversificado, com opções para atender a todos os paladares e preferências alimentares. Os clientes têm a liberdade de personalizar seus próprios poke bowls, escolhendo entre uma variedade de componentes, como salmão, tilápia empanada, frango empanado e uma ampla seleção de acompanhamentos como, abacaxi, pepino, sunomono e muitos outros. Os pratos também podem ser acompanhados por molhos exclusivos, que realçam os sabores e proporcionam uma experiência gastronômica memorável.


O empresário se diz entusiasmado em promover os serviços da Pokeland para a comunidade. "Com o sucesso contínuo da Sushiloko, vimos a oportunidade de explorar outras culinárias asiáticas, e o Havaí foi uma escolha natural. Acreditamos que os clientes vão adorar a combinação única de sabores frescos e saudáveis que a Pokeland oferece".


A Sushiloko faz a seleção da equipe do franqueado, na qual todos vão à sede principal, em Brasília, para receberem um treinamento pré-inauguração. Uma vez inaugurado, uma equipe de duas a três pessoas passa 12 dias em período integral na loja.


Também é oferecido ao franqueado, treinamentos financeiro, operacional e de marketing por um período de uma semana antes da inauguração.


São realizadas visitas periódicas de consultor de campo para suportes operacional, financeiro e marketing local. Um auditor periodicamente vai à loja para auditar a qualidade operacional do estabelecimento. Também é disponibilizada uma equipe para suporte nas áreas de delivery, sistema, operacional, financeiro e marketing.

 

Sobre a Sushiloko


O Sushiloko é uma das maiores franquias de restaurantes especializada em culinária japonesa no Brasil. Com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede tem se destacado pela excelência de seus pratos, ingredientes frescos e atendimento de qualidade. Os restaurantes oferecem um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronômica única. Com a introdução da submarca Pokeland, a rede busca expandir seu leque de opções, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única inspirada na culinária havaiana.

 

RX da Franquia

Modelo de negócio: Loja de Rua e Loja de Shopping

Segmento de atuação: restaurante de comida japonesa/chinesa/asiática

Ano de fundação: 2007

Ano de início do Franchising: 2010

Número de unidades total: 36

Número de unidades próprias: 2

Número de unidades franqueadas: 34

Investimento inicial: 289.000,00

Taxa de franquia: 45.000,00

Capital de giro: 30.000,00

Royalties: 6%

Taxa de publicidade: 2%

Área mínima por unidade: 40m²

Nº de funcionários por unidade:

Faturamento médio mensal: R$ 162.000,00

Prazo de retorno de investimento: 18 a 36 meses

Prazo de contrato: 5 anos

Telefone:

Celular: 61.99884-6811

Site: www.franquiasushiloko.com

E-mail: nayra.lagofranquias@gmail.com

 

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025