"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Pokeland é a aposta de delivery de culinária havaiana da rede Sushiloko



Entrega alternativa no menu dos restaurantes faz sucesso nas vendas, oferecendo ingredientes frescos em pratos típicos havaianos


A rede de franquia que nasceu com a missão de democratizar a comida japonesa com sushi de qualidade a um preço acessível, Sushiloko apresenta sua linha de serviços especializada em comida havaiana: a Pokeland. Um diferencial da marca para aumentar o lucro médio do franqueado em entregas exclusivas.


As vendas representam 20% dos pedidos nos restaurantes da marca e 15% no lucro total da unidade franqueada. Além disso, no primeiro semestre de 2023 a franquia obteve R$ 1 milhão e meio em vendas, um sucesso com o público, considerando que nem todas as unidades possuem a opção, presente em 80% das lojas. 


Com o crescente interesse em sabores exóticos e saudáveis, a culinária havaiana tem se destacado por sua fusão única de ingredientes frescos e sabores tropicais. Com a presença da Pokeland, os amantes de poke bowls, pratos de arroz e outros pratos típicos havaianos podem desfrutar dessas delícias sem sair de casa.


"No Brasil, a venda de pokes, prato típico da culinária havaiana, já se consolidou, com a existência de vários restaurantes especializados. A demanda por esse tipo de alimento tem crescido de forma evidente. Percebendo a grande aceitação dos clientes, nós também incluímos os pokes em nosso cardápio físico e investimos na divulgação através de nossas redes sociais." revela Fábio Bindes, sócio fundador da Sushiloko.


A Pokeland se destaca ao trazer um cardápio diversificado, com opções para atender a todos os paladares e preferências alimentares. Os clientes têm a liberdade de personalizar seus próprios poke bowls, escolhendo entre uma variedade de componentes, como salmão, tilápia empanada, frango empanado e uma ampla seleção de acompanhamentos como, abacaxi, pepino, sunomono e muitos outros. Os pratos também podem ser acompanhados por molhos exclusivos, que realçam os sabores e proporcionam uma experiência gastronômica memorável.


O empresário se diz entusiasmado em promover os serviços da Pokeland para a comunidade. "Com o sucesso contínuo da Sushiloko, vimos a oportunidade de explorar outras culinárias asiáticas, e o Havaí foi uma escolha natural. Acreditamos que os clientes vão adorar a combinação única de sabores frescos e saudáveis que a Pokeland oferece".


A Sushiloko faz a seleção da equipe do franqueado, na qual todos vão à sede principal, em Brasília, para receberem um treinamento pré-inauguração. Uma vez inaugurado, uma equipe de duas a três pessoas passa 12 dias em período integral na loja.


Também é oferecido ao franqueado, treinamentos financeiro, operacional e de marketing por um período de uma semana antes da inauguração.


São realizadas visitas periódicas de consultor de campo para suportes operacional, financeiro e marketing local. Um auditor periodicamente vai à loja para auditar a qualidade operacional do estabelecimento. Também é disponibilizada uma equipe para suporte nas áreas de delivery, sistema, operacional, financeiro e marketing.

 

Sobre a Sushiloko


O Sushiloko é uma das maiores franquias de restaurantes especializada em culinária japonesa no Brasil. Com 37 unidades espalhadas pelo país, a rede tem se destacado pela excelência de seus pratos, ingredientes frescos e atendimento de qualidade. Os restaurantes oferecem um ambiente acolhedor e moderno, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronômica única. Com a introdução da submarca Pokeland, a rede busca expandir seu leque de opções, oferecendo aos clientes uma experiência gastronômica única inspirada na culinária havaiana.

 

RX da Franquia

Modelo de negócio: Loja de Rua e Loja de Shopping

Segmento de atuação: restaurante de comida japonesa/chinesa/asiática

Ano de fundação: 2007

Ano de início do Franchising: 2010

Número de unidades total: 36

Número de unidades próprias: 2

Número de unidades franqueadas: 34

Investimento inicial: 289.000,00

Taxa de franquia: 45.000,00

Capital de giro: 30.000,00

Royalties: 6%

Taxa de publicidade: 2%

Área mínima por unidade: 40m²

Nº de funcionários por unidade:

Faturamento médio mensal: R$ 162.000,00

Prazo de retorno de investimento: 18 a 36 meses

Prazo de contrato: 5 anos

Telefone:

Celular: 61.99884-6811

Site: www.franquiasushiloko.com

E-mail: nayra.lagofranquias@gmail.com

 

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais