Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: O espumante brasileiro Ponto Nero Cult Brut Moscato é ouro no principal concurso mundial desta categoria


A premiação Muscats du Monde contou com mais de 20 países participantes; marca brasileira está entre as duas vinícolas locais que tiveram reconhecimento máximo neste ano


A Ponto Nero, marca inovadora do Grupo Famiglia Valduga que elabora espumantes a partir do método charmat, recebeu ouro com o rótulo Ponto Nero Cult Moscato Brut no 23º concurso anual de vinhos Muscats du Monde. Realizada em Entre-Vignes, na região de Occitânia, na França, esta competição é considerada a mais significativa do mundo para vinhos feitos de Moscato pelo seu âmbito, método e ambição. Hoje, são mais de 20 países participantes, os quais reuniram um montante superior a 200 amostras de vinhos, as quais foram avaliadas por 55 juízes especialistas (destes, 55% originários de outras regiões).

Este reconhecimento chancela a qualidade excepcional e a habilidade na produção de Ponto Nero. O espumante premiado é um rótulo exclusivo, mesclando o clássico e o moderno, com um tom descomplicado, leve e fascinante. O Ponto Nero Cult Brut Moscato tem maturação de seis meses e é o único brut do mercado elaborado 100% com a varietal Moscato. Este espumante extrai o melhor do seu terroir, trazendo no paladar a evidência de todos os aromas das frutas em perfeito equilíbrio com acidez. É refrescante e elegante, com uma espuma cremosa e final de boca amanteigado. Ótima opção para quem gosta de um sabor suave e se permite a novas descobertas. No nariz, as notas de frutas cítricas, como lima, abacaxi e melão, predominam. Há nuances de flor de laranjeira e presença delicada de manga. É uma explosão de sabores em um tom amarelo palha brilhante e límpido com reflexos esverdeados – perfeito para harmonizar com pescados ou salada caprese.

"Estamos extremamente honrados e emocionados por recebermos esta medalha de ouro no Muscats du Monde. Este resultado é prova do compromisso da Ponto Nero em oferecer espumantes de qualidade excepcional aos nossos consumidores. Todo reconhecimento nos impulsiona a continuar ousando, mais e mais, na elaboração do nosso portfólio, sempre com excelência", comenta Jones Valduga, superintende de Ponto Nero e Domno Wines.

Para obter mais informações sobre a Ponto Nero e seus vinhos premiados, visite www.pontonero.com.br/

 



Fale comigo e faça parte da maior Rede de Divulgação na Internet: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual