"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Confeiteira de 19 anos transforma paixão em negócio

Superando desafios, ela ganhou notoriedade após participar de um curso no Instituto Gourmet


Rafaela José Silva De Oliveira, 19 anos, atuava como manicure, porém é na confeitaria que ela encontrou o sucesso. Desde sempre, teve vontade de empreender e alcançar liberdade financeira. Então, resolveu aliar esse desejo à sua paixão por doces e decidiu fazer um curso de confeitaria, para aperfeiçoar seus dotes culinários. Sua jornada empreendedora começou com a venda de doces em casa e a ideia de transformar suas habilidades em uma fonte renda se concretizou, quando foi convidada a participar do projeto Empreende Rio, em abril deste ano.

 

Antes do grande dia, Rafaela se preparou psicologicamente e financeiramente, visando o sucesso de sua iniciativa. Ela conta que, para o evento, produziu Slice Cake e trufas e, durante as quatro horas de vendas, enfrentou o desafio de atrair clientes para o seu negócio. Para isso, adotou uma abordagem de marketing inusitada. "Usei como inspiração a personagem Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço, e comecei a gritar: bolos e trufas", relata.

 

Resultado: êxito nas vendas, pois os clientes foram atraídos pela qualidade dos doces, além da simpatia, habilidade e atendimento único da confeiteira no evento – estratégias que Rafaela usou a seu favor – resultando em um faturamento de R$120 em um curto espaço de tempo.

 

Ao longo de sua jornada no Instituto Gourmet, Rafaela mergulhou em um ambiente enriquecedor, onde aprendeu não apenas habilidades práticas, mas também a importância da criatividade e da paixão na gastronomia. "Via muitas publicações no Instagram do IG, achava tudo lindo: as roupas e os doces que os alunos produziam, maravilhosos. Decidi entrar em contato e uma das atendentes me enviou o e-book de confeitaria e eu amei, me matriculei, sou apaixonada por essa escola", cita a jovem.

 

Além disso, ela teve a oportunidade de interagir com outros estudantes apaixonados, criando uma rede de contatos valiosa que se tornou uma fonte contínua de apoio e inspiração em sua carreira "O curso de confeiteiro é perfeito para quem quer ganhar mais profissionalismo na execução de suas iguarias. O aluno sai pronto para o mercado, pois além de apresentar produtos deliciosos e bonitos, ainda aprende a gerenciar seu negócio", afirma Alessandro Capela, franqueado do Instituto Gourmet da unidade onde a jovem estudou.

 

Rafaela compartilha seus conselhos com quem deseja empreender. "Não desista nunca, seja persistente, acredite nos sonhos, dedique-se verdadeiramente ao que faz e escolha uma instituição renomada para sua jornada", conclui. Sua história é um exemplo para inspirar outros jovens a seguirem seus sonhos e transformarem suas paixões em negócios bem-sucedidos.

 

Para quem, assim como Rafaela, deseja realizar o sonho do empreendedorismo, o Instituto Gourmet está com uma promoção de aniversário, com aulas online e quatro aulas presenciais gratuitas em todas as escolas do Brasil, somente até o dia 31 de julho. A grade online inclui aulas de "Choconuts" e "Aprenda a precificar", com a especialista Bia Fraga, que ajudará os futuros empreendedores a maximizar lucros com receitas deliciosas.

Confira em https://promocoes.institutogourmet.com/4-aulas-gratis/v2 .

 

Sobre Instituto Gourmet

Completando nove anos de mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja empreender, ingressar no mercado gastronômico, obter formação profissional da área ou aprender por hobby, o Instituto Gourmet oferece opções de cursos de curta, média e longa duração, com flexibilidade nos horários, aulas práticas e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou na franchising em 2017 e já conta com mais de 140 unidades abertas em todo o país.

 FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais