Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Franquias de Negócios Automotivos: Boas expectativas para o próximo semestre

Segundo dados da ABF, no primeiro tri de 2023, no setor que cresceu 17%, o segmento de negócios automotivos avançou 11,4%, comparado a 2022. Números refletem também as facilidades do mercado e a enorme paixão dos brasileiros por carros


O mercado automotivo é um dos setores mais promissores da economia brasileira. Com milhões de veículos circulando nas ruas, os recentes benefícios liberados pelo governo e a necessidade contínua de serviços de manutenção, reparo e estética automotiva, as redes de franquias de negócios automotivos têm ganhado destaque como uma opção de investimento sólida e lucrativa.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising – ABF, o setor de franquias cresceu 17,2% só no primeiro trimestre de 2023. Já o setor automotivo teve alta de 11,4%, comparada ao ano de 2022. Os números indicam o quanto o setor será promissor no próximo ano.

E por que este segmento tem crescido tanto? De acordo com Junior Rucìreta, presidente e fundador da Multifilmes, referência em aplicação de películas automotivas e residenciais de alta performance, o aumento da frota de veículos e a necessidade de serviços automotivos especializados impulsionam a demanda por franquias nesse setor.


Dentre as franquias de negócios automotivos, existem diversos segmentos que se destacam. Alguns deles incluem:


  • Estética automotiva: franquias especializadas em serviços de estética e limpeza automotiva, como películas de controle solar, antivandalismo, privacidade e decoração, além de proteção e envelopamento de pintura de carros, polimento, lavagem a seco, higienização interna, entre outros;

- Serviços automotivos gerais: franquias que oferecem serviços de manutenção e reparo automotivo, como troca de óleo, alinhamento e balanceamento, revisão mecânica, entre outros;

- Funilaria e pintura: franquias que atuam no ramo de funilaria e pintura automotiva, oferecendo serviços de reparo e recuperação de carrocerias;

- Locação de veículos: franquias que disponibilizam serviços de aluguel de veículos, atendendo a demanda por transporte temporário ou para ocasiões especiais.

Junior Rucìreta ainda ressalta que investir em uma franquia de negócios automotivos oferece diversas vantagens para os empreendedores, tais como:

- Reconhecimento de marca: optar por uma franquia já estabelecida no mercado automotivo proporciona o benefício de trabalhar com uma marca reconhecida, o que facilita a atração de clientes e ajuda na construção da credibilidade do negócio;

- Suporte e treinamento: as franquias automotivas geralmente oferecem suporte e treinamento aos franqueados, o que inclui desde a seleção do local de instalação até a gestão do negócio. Esse suporte contribui para a redução de erros e aumenta as chances de sucesso do empreendimento;

- Rede de fornecedores: ao se tornar parte de uma franquia, o empreendedor tem acesso a uma rede de fornecedores confiáveis, o que facilita a aquisição de produtos e serviços necessários para o funcionamento do negócio;

- Economia de escala: o poder de negociação da franquia junto aos fornecedores permite obter condições mais favoráveis de compra, como preços competitivos e prazos de pagamento mais flexíveis.

 

Sobre a Multifilmes

Criada em 1999, a Multifilmes foi criada para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 92 mil. A marca já possui mais de 72 unidades franqueadas em 18 estados do Brasil, sendo uma própria, em Ribeirão Preto (SP).

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin