MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Franquias de Negócios Automotivos: Boas expectativas para o próximo semestre

Segundo dados da ABF, no primeiro tri de 2023, no setor que cresceu 17%, o segmento de negócios automotivos avançou 11,4%, comparado a 2022. Números refletem também as facilidades do mercado e a enorme paixão dos brasileiros por carros


O mercado automotivo é um dos setores mais promissores da economia brasileira. Com milhões de veículos circulando nas ruas, os recentes benefícios liberados pelo governo e a necessidade contínua de serviços de manutenção, reparo e estética automotiva, as redes de franquias de negócios automotivos têm ganhado destaque como uma opção de investimento sólida e lucrativa.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising – ABF, o setor de franquias cresceu 17,2% só no primeiro trimestre de 2023. Já o setor automotivo teve alta de 11,4%, comparada ao ano de 2022. Os números indicam o quanto o setor será promissor no próximo ano.

E por que este segmento tem crescido tanto? De acordo com Junior Rucìreta, presidente e fundador da Multifilmes, referência em aplicação de películas automotivas e residenciais de alta performance, o aumento da frota de veículos e a necessidade de serviços automotivos especializados impulsionam a demanda por franquias nesse setor.


Dentre as franquias de negócios automotivos, existem diversos segmentos que se destacam. Alguns deles incluem:


  • Estética automotiva: franquias especializadas em serviços de estética e limpeza automotiva, como películas de controle solar, antivandalismo, privacidade e decoração, além de proteção e envelopamento de pintura de carros, polimento, lavagem a seco, higienização interna, entre outros;

- Serviços automotivos gerais: franquias que oferecem serviços de manutenção e reparo automotivo, como troca de óleo, alinhamento e balanceamento, revisão mecânica, entre outros;

- Funilaria e pintura: franquias que atuam no ramo de funilaria e pintura automotiva, oferecendo serviços de reparo e recuperação de carrocerias;

- Locação de veículos: franquias que disponibilizam serviços de aluguel de veículos, atendendo a demanda por transporte temporário ou para ocasiões especiais.

Junior Rucìreta ainda ressalta que investir em uma franquia de negócios automotivos oferece diversas vantagens para os empreendedores, tais como:

- Reconhecimento de marca: optar por uma franquia já estabelecida no mercado automotivo proporciona o benefício de trabalhar com uma marca reconhecida, o que facilita a atração de clientes e ajuda na construção da credibilidade do negócio;

- Suporte e treinamento: as franquias automotivas geralmente oferecem suporte e treinamento aos franqueados, o que inclui desde a seleção do local de instalação até a gestão do negócio. Esse suporte contribui para a redução de erros e aumenta as chances de sucesso do empreendimento;

- Rede de fornecedores: ao se tornar parte de uma franquia, o empreendedor tem acesso a uma rede de fornecedores confiáveis, o que facilita a aquisição de produtos e serviços necessários para o funcionamento do negócio;

- Economia de escala: o poder de negociação da franquia junto aos fornecedores permite obter condições mais favoráveis de compra, como preços competitivos e prazos de pagamento mais flexíveis.

 

Sobre a Multifilmes

Criada em 1999, a Multifilmes foi criada para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 92 mil. A marca já possui mais de 72 unidades franqueadas em 18 estados do Brasil, sendo uma própria, em Ribeirão Preto (SP).

 

FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Emirates revela os destinos mais buscados para as férias de verão