Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Wanessa Camargo lança clipe sentimental de 'Parte De Mim'


Nesta sexta-feira, 28, mais um clipe do novo álbum 'Livre' chega para complementar essa linda história que está sendo contada em três atos.

Em um tom melancólico e sensível, o clipe 'Parte de Mim' mostra a nostalgia de um relacionamento que já não é mais como no início, os sentimentos durante esse processo e a vontade de abrir uma porta com novas oportunidades na vida.

"Parte de mim é um encerramento de ciclo. Quando percebo que preciso trilhar um novo caminho. É um clipe mais triste, contando essa história de quando você percebe que algo já se rompeu, que alguns cristais já se quebraram e não tem mais como voltar atrás. Para mim, o final é o mais marcante", declarou Wanessa.

Lançado no dia 22 de junho, 'Parte de Mim' faz parte do segundo ato do novo álbum da cantora, "Livre", e já soma mais de 250 mil plays nas plataformas de streaming. Além desse hit, o ato de número 2 também conta com as músicas 'Fora do Radar' e 'Não Devo Nada'.

 Confira o clipe aqui: https://youtu.be/nS9rHjiWRrY

Ficha Técnica - Parte de Mim

Roteiro: Wanessa Camargo, Moroni Cruz e Steven Cruz

Direção: Moroni Cruz e Steven Cruz

Direção Fotografia / Preparador de Elenco: Kenny Kanashiro

Direção Arte Cenográfica: Rafael de Castro

Assistentes Cenografia: Felipe Rodrigues, Cleber Martins e Reginaldo Gatuzo

Edição / Pós-Produção: Steven Cruz

Produção Arkon Filmes: Cássia Brito

Assistente Produção: Isabella Forti

Gaffer: Thiago Zumbi

Assistentes de Elétrica: JK Produções, Baltazar Lima

Operador de Câmera: Vinicius Oliveira

1ª AC: Naia Coelho

2º AC: Yuri Camargo

Video-Assist: Melissa Liz

GMA: Raul Bittencourt

Making-Of: Lucas Guido e Illan Suarez

Steadicam: Heitor Pontes

Assistente de Direção: Ali Barbosa

Maquinista: Alan Reis

Assistentes de Maquinária: Alef Reis e David Nogueira

Ajudante de Elétrica: Gaspar Assis

Composição: Wanessa Camargo, Bibi, Mayra, Amanda Coronha

Produção Musical: Jason Deere

Gestão / Financeiro: Igor Camargo

Gestão / Comercial: Andie Fonseca

Produção Executiva e Casting: Alana Samara

Ator: Pablo Morais

Beleza Wanessa e Pablo: Jonas Santos

Direção de Moda (criação de figurinos e stylist): Luís Fiod

Produção de moda: André Bona e Otávio Sohn

Costureira: Maria Riqueta

Midias Sociais / Fotos: Alexandre Pio

Apoio de Marketing: Faz Mídia e Junior Waldorf

Segurança: André Carvalho

Assessoria de Imprensa: Access Mídia

Agradecimento especial: Fabriketa




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"