"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Treyce lança clipe de "Favela", uma versão brasileira de "Umbrella" da Rihanna


Após o sucesso de "Lovezinho", Treyce lança mais uma promessa de hit! Nesta quinta-feira (13), a cantora traz o lançamento de "Favela".  A música é uma versão autorizada do grande sucesso "Umbrella" de Rihanna, com produção de ninguém menos do que as duas Stargate e Tropkillaz.

O convite para produzir a canção surgiu dos produtores internacionais Stargate, que já realizaram diversas faixas de Rihanna, (lista os artistas aqui). Segundo o duo, desde que ouviram "Lovezinho", amaram a energia da Treyce e se uniram a ela para fazer uma versão criativa desse grande hit.

"A Treyce tem um som único e um visual incrível. Temos certeza que ela pode ser uma grande estrela. Descobrir novos talentos em início de carreira é o que amamos fazer. Estamos felizes por termos feito essa música e mal podemos esperar para que as pessoas as ouçam", declaram.

Para a Treyce, trazer uma versão de Rihanna é uma grande realização em seu trabalho, principalmente pela cantora internacional ser uma das suas maiores referências artísticas, não apenas em relação à música, mas também a todo composição visual, aos seus looks e atitudes no palco. 

Os produtores brasileiros Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz, também estiveram presentes no processo criativo do novo single, auxiliando para que a releitura tivesse os traços da original, mas que também trouxesse a identidade de Treyce. "É uma honra estar fazendo esse lançamento junto deles. Admiro muito o trabalho deles e eles sem dúvidas trouxeram uma magia para a música", afirma a cantora. 

A artista conta que a nova versão resultou em uma representação total de si e dessa nossa fase artística que vem vivendo. Os versos do single empoderado falam sobre a importância de se valorizar e se libertar de relacionamentos tóxicos. "Além dos bailes de favela que amo, eu mando aquele recado para os 'ex' que não valorizam nós mulheres. Então ela tem um grito de liberdade e de empoderamento feminino", afirma.

Para completar o lançamento, Treyce também preparou um videoclipe para a faixa, gravado no Rio de Janeiro. A produção feita pela Gringa Filmes, traz uma estética única.

Assista: https://youtu.be/F5Oalfh9nQg

 



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda