Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Cosméticos hipoalergênicos são aliados nos cuidados com o corpo



Produtos oferecem proteção e conforto, principalmente para peles sensíveis


De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), um produto é considerado hipoalergênico quando desenvolvido livre de substâncias que possuem alto potencial alergênico, além de ter componentes menos nocivos à saúde. Sua composição é formulada de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia, passando por testes de sensibilização em laboratórios especializados.


Os cosméticos hipoalergênicos desempenham um papel fundamental na saúde e no cuidado da pele sensível. Esses produtos são especialmente formulados para minimizar o risco de reações alérgicas, irritações e vermelhidão, proporcionando uma opção segura para aqueles que têm sensibilidades cutâneas.


Ao evitar ingredientes conhecidos por desencadear alergias, os cosméticos hipoalergênicos oferecem uma alternativa confiável, permitindo que as pessoas desfrutem dos benefícios da maquiagem, cuidados com a pele e produtos de higiene pessoal sem preocupações. Cada formulação possui sua particularidade, dada a partir das diferentes matérias-primas usadas e escolhidas minuciosamente.

 

Além disso, os cosméticos hipoalergênicos oferecem nível de conforto e tranquilidade para os consumidores. Ao optar por esses produtos, as pessoas com pele sensível ou propensa a alergias podem evitar desconfortos, coceiras e outros problemas cutâneos desencadeados por ingredientes irritantes. Isso não apenas melhora a qualidade de vida, mas também promove a autoestima e a confiança, permitindo que as pessoas se expressem através da maquiagem e outros produtos de beleza, sem preocupações com reações indesejadas.


Marcas como a Alergoshop, referência em desenvolvimento e comercialização de produtos do nicho, têm se destacado no mercado. A linha de esmaltes Eclat é um exemplo, do foco em tornar os itens hipoalergênicos cada vez mais diversos e acessíveis. Disponibilizados em mais de 30 cores, a variação de texturas e tonalidades amplia o público atendido, uma vez que pessoas com diferentes gostos poderão utilizar o produto.


Os cosméticos faciais também são destaques da marca. A linha Eclat também oferece base tonalizante, corretivo líquido, pó compacto, blush, sombra, rímel, delineador, lápis de olho e batom.


É válido ressaltar que, quimicamente, misturar produtos hipoalergênicos com itens de propriedades básicas pode ser danoso. Os produtos hipoalergênicos possuem componentes selecionados de forma a minimizar possíveis reações alérgicas, que podem não interagir bem com os ingredientes de outros produtos. Além disso, em quadros alérgicos, é sempre importante consultar um médico especialista sobre o que pode ser aplicado no rosto e corpo.

 

Sobre a Alergoshop

Referência em desenvolvimento e comercialização de produtos hipoalergênicos, a Alergoshop é a primeira empresa do país a entender as necessidades das pessoas alérgicas e sensíveis.

A marca surgiu em 1993, quando Sarah Lazaretti, uma das sócias, enfrentando dificuldades para atender a demanda de sua filha alérgica, em sociedade com a sua irmã Julinha, decidiu trazer ao mercado diversos itens que, até então, inexistiam no Brasil.
 Assim nasceu a Alergoshop, pioneira em produtos hipoalergênicos no país.

Desde então, segue comprometida com a qualidade de seus mais de 230 produtos, que são livres de cerca de 95 substâncias agressivas e causadoras de alergias, acrescidos de ativos que garantem resultados excelentes, com embalagens biodegradáveis e Cruelty Free.

Indicados para pessoas de pele sensível, com tendência a alergia e para quem busca produtos não agressivos e de alta eficácia.

Saiba mais em: https://alergoshop.com.br/



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai