Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

NEGÓCIOS: Empresa brasileira de ralos lineares conquista chancela do mercado norte-americano


Grupo Linear, pioneiro em sistemas de escoamento no país, dá mais um passo na sua estratégia de expansão no mercado externo. Corporação recebeu da Universidade de Miami o selo de produto inovador e potencial de vendas nos EUA


A indústria de ralos lineares que está há 13 anos no mercado brasileiro comemora mais uma etapa no processo de atuação internacional. O Grupo Linear, que já tem clientes em nove países da América Latina, além de Portugal e Espanha, na Europa, acaba de receber o selo de produto inovador de uma das principais universidades norte-americanas. A chancela da University of Miami Herbert Business School também indica as peças com alto potencial de vendas no mercado local.

O reconhecimento foi conquistado através de um projeto desenvolvido pela IXL Center, empresa de consultoria norte-americana, que atua em parceria com as universidades daquele país. Por meio dessa parceria, os universitários realizam pesquisas e elaboram projetos de mercado, avaliados por especialistas, para auxiliar empresas brasileiras a expandirem seus negócios para os EUA.

"A escolha pela Universidade de Miami deu-se pela região ter uma grande referência mundial no setor de arquitetura. Os projetos dessa instituição de ensino têm uma força bastante significativa no mercado e estamos muito satisfeitos com os resultados de todo esse processo. Essa validação é um prêmio para o Grupo Linear, pois temos a certeza de que os nossos produtos podem atender as necessidades do consumidor norte-americano", afirma Regina Sardanha, diretora-executiva da corporação.

Por ter um extenso portfólio e abranger três marcas, o alvo do trabalho de pesquisa de mercado foram as peças da Elleve – por serem produtos sofisticados, de alto valor agregado e mais condizentes com o perfil do morador dos EUA. Agora, a nova fase do processo está nas mãos da corporação: avaliar os três escopos estratégicos de ingresso no mercado norte-americano, apresentados pela Universidade de Miami, e escolher o que melhor se adequa às diretrizes da companhia brasileira.

"Essa definição deve ocorrer dentro das próximas semanas, para que possamos iniciar efetivamente as tratativas comerciais. Já temos, inclusive, representantes interessados em trabalhar os produtos do Grupo Linear por lá e ainda este ano já teremos o nosso selo em território americano", ressalta Regina.

Segundo a diretora-executiva, a meta de faturamento já no primeiro ano de atuação naquele mercado é ousada. O planejamento estratégico de expansão internacional da corporação inclui, ainda, o ingresso em outros continentes, como a África. A expectativa do Grupo Linear é que, até 2025, 5% do seu faturamento venha da atuação no comércio exterior. Para 2023, a corporação trabalha com aumento de 30% no faturamento em relação a 2022.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas