MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Yuool cresce 133% em vendas no primeiro trimestre e amplia portfólio


Lançamento do primeiro produto da marca fora do leque de calçados é apresentado no momento em que empresa comemora aumento também de clientes e unidades


O ano de 2023 começou agitado para a Yuool: tem loja nova, faturamento recorde e, agora, produto novo também. A DNVB sustentável que sempre se apresentou como uma empresa que vende conforto através de calçados, incluiu em seu portfólio uma jaqueta, a Yuool Skin. O anúncio é feito pouco depois da marca fechar o balanço do primeiro trimestre do ano com crescimento de 133% em vendas em comparação ao mesmo período de 2022 e semanas após a abertura da sua mais nova loja, em Porto Alegre. 

A Yuool Skin conta com uma edição limitada inicialmente, de apenas 300 peças pretas feitas de poliamida sustentável e biodegradável. Elas são ageless e genderless. Eduardo Rocha Abichequer, Co-fundador e CEO da marca, comemora a expansão do portfólio. "O nosso propósito sempre foi levar conforto para a vida das pessoas. Por isso, nunca nos limitamos a dizer que éramos uma marca só de calçados. Foram mais de dois anos e meio desenvolvendo esse produto que chega com o propósito de resolver o dia a dia corrido de trabalho. Você não vai precisar de várias jaquetas, apenas de uma muito boa."

Sobre a exclusividade da jaqueta e os planos futuros, o executivo conta que, na Yuool, os clientes sempre foram ouvidos. E seguirá sendo assim. "São peças limitadas, mas, tendo aderência, vamos produzir mais".

A jaqueta é um passo importante para a startup nascida em Porto Alegre, mas faz parte de uma caminhada que envolve outros projetos. Com um aumento de 228% em clientes novos no primeiro trimestre, a empresa pretende se aproximar cada vez mais do consumidor, com pontos físicos que permitam uma conexão ainda maior. "Começamos o ano com a nova loja do Pontal Shopping, em Porto Alegre, e seguiremos estudando possibilidades de espaços estratégicos para a nossa operação. explica Eduardo. 

Só neste início de 2023, a Yuool também lançou uma nova cor do Yuool Fit, o Matcha, e fechou parcerias com a GOL e o South Summit. "Investimos muito para chegar onde estamos. Quando pensamos na história recente da empresa, vemos que abrimos lojas também no Rio de Janeiro e em São Paulo, começamos a vender nos Estados Unidos, pela Amazon, e realizamos uma collab com o muralista Eduardo Kobra. A Yuool está sempre buscando inovar e esse novo lançamento é a oportunidade de continuar entregando conforto, mas agora além dos pés.", finaliza. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana