Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Yuool cresce 133% em vendas no primeiro trimestre e amplia portfólio


Lançamento do primeiro produto da marca fora do leque de calçados é apresentado no momento em que empresa comemora aumento também de clientes e unidades


O ano de 2023 começou agitado para a Yuool: tem loja nova, faturamento recorde e, agora, produto novo também. A DNVB sustentável que sempre se apresentou como uma empresa que vende conforto através de calçados, incluiu em seu portfólio uma jaqueta, a Yuool Skin. O anúncio é feito pouco depois da marca fechar o balanço do primeiro trimestre do ano com crescimento de 133% em vendas em comparação ao mesmo período de 2022 e semanas após a abertura da sua mais nova loja, em Porto Alegre. 

A Yuool Skin conta com uma edição limitada inicialmente, de apenas 300 peças pretas feitas de poliamida sustentável e biodegradável. Elas são ageless e genderless. Eduardo Rocha Abichequer, Co-fundador e CEO da marca, comemora a expansão do portfólio. "O nosso propósito sempre foi levar conforto para a vida das pessoas. Por isso, nunca nos limitamos a dizer que éramos uma marca só de calçados. Foram mais de dois anos e meio desenvolvendo esse produto que chega com o propósito de resolver o dia a dia corrido de trabalho. Você não vai precisar de várias jaquetas, apenas de uma muito boa."

Sobre a exclusividade da jaqueta e os planos futuros, o executivo conta que, na Yuool, os clientes sempre foram ouvidos. E seguirá sendo assim. "São peças limitadas, mas, tendo aderência, vamos produzir mais".

A jaqueta é um passo importante para a startup nascida em Porto Alegre, mas faz parte de uma caminhada que envolve outros projetos. Com um aumento de 228% em clientes novos no primeiro trimestre, a empresa pretende se aproximar cada vez mais do consumidor, com pontos físicos que permitam uma conexão ainda maior. "Começamos o ano com a nova loja do Pontal Shopping, em Porto Alegre, e seguiremos estudando possibilidades de espaços estratégicos para a nossa operação. explica Eduardo. 

Só neste início de 2023, a Yuool também lançou uma nova cor do Yuool Fit, o Matcha, e fechou parcerias com a GOL e o South Summit. "Investimos muito para chegar onde estamos. Quando pensamos na história recente da empresa, vemos que abrimos lojas também no Rio de Janeiro e em São Paulo, começamos a vender nos Estados Unidos, pela Amazon, e realizamos uma collab com o muralista Eduardo Kobra. A Yuool está sempre buscando inovar e esse novo lançamento é a oportunidade de continuar entregando conforto, mas agora além dos pés.", finaliza. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025