Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Yuool cresce 133% em vendas no primeiro trimestre e amplia portfólio


Lançamento do primeiro produto da marca fora do leque de calçados é apresentado no momento em que empresa comemora aumento também de clientes e unidades


O ano de 2023 começou agitado para a Yuool: tem loja nova, faturamento recorde e, agora, produto novo também. A DNVB sustentável que sempre se apresentou como uma empresa que vende conforto através de calçados, incluiu em seu portfólio uma jaqueta, a Yuool Skin. O anúncio é feito pouco depois da marca fechar o balanço do primeiro trimestre do ano com crescimento de 133% em vendas em comparação ao mesmo período de 2022 e semanas após a abertura da sua mais nova loja, em Porto Alegre. 

A Yuool Skin conta com uma edição limitada inicialmente, de apenas 300 peças pretas feitas de poliamida sustentável e biodegradável. Elas são ageless e genderless. Eduardo Rocha Abichequer, Co-fundador e CEO da marca, comemora a expansão do portfólio. "O nosso propósito sempre foi levar conforto para a vida das pessoas. Por isso, nunca nos limitamos a dizer que éramos uma marca só de calçados. Foram mais de dois anos e meio desenvolvendo esse produto que chega com o propósito de resolver o dia a dia corrido de trabalho. Você não vai precisar de várias jaquetas, apenas de uma muito boa."

Sobre a exclusividade da jaqueta e os planos futuros, o executivo conta que, na Yuool, os clientes sempre foram ouvidos. E seguirá sendo assim. "São peças limitadas, mas, tendo aderência, vamos produzir mais".

A jaqueta é um passo importante para a startup nascida em Porto Alegre, mas faz parte de uma caminhada que envolve outros projetos. Com um aumento de 228% em clientes novos no primeiro trimestre, a empresa pretende se aproximar cada vez mais do consumidor, com pontos físicos que permitam uma conexão ainda maior. "Começamos o ano com a nova loja do Pontal Shopping, em Porto Alegre, e seguiremos estudando possibilidades de espaços estratégicos para a nossa operação. explica Eduardo. 

Só neste início de 2023, a Yuool também lançou uma nova cor do Yuool Fit, o Matcha, e fechou parcerias com a GOL e o South Summit. "Investimos muito para chegar onde estamos. Quando pensamos na história recente da empresa, vemos que abrimos lojas também no Rio de Janeiro e em São Paulo, começamos a vender nos Estados Unidos, pela Amazon, e realizamos uma collab com o muralista Eduardo Kobra. A Yuool está sempre buscando inovar e esse novo lançamento é a oportunidade de continuar entregando conforto, mas agora além dos pés.", finaliza. 

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração