Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Pompéia traz a pluralidade em sua nova revista


A nova Revista Pompéia traz como tema A Moda é Toda Sua, o novo slogan da marca, que coloca o cliente como protagonista da sua moda, abrindo todas as possibilidades para ele ser o que desejar e sonhar. A 33ª edição da publicação ressalta a pluralidade da moda e suas infinitas facetas.

Com a coleção de Outono/Inverno 23 em evidência, a revista Pompéia faz uma curadoria de conteúdo contemporânea, alinhada ao digital e à cultura brasileira. O objetivo é mostrar a força que a moda tem para tornar a vida mais leve e livre. Entre suas páginas, ela mostra que estar na moda é ser feliz. Entre as dicas de moda e beleza, matérias sobre destinos e iniciativas sustentáveis destaque para a entrevista exclusiva com Manuela Bordasch, do Steal The Look, que fala sobre o conceito conectado ao slogan A Moda é Toda Sua.

No editorial, a união entre a moda feminina e masculina, ressalta a diversidade e reforça a concepção que na Pompéia cada um cria a sua moda, da forma como desejar. Fotografado na Casa Santo Mimo, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre, as fotos trazem a beleza de Duda Molinos, o styling de Leonardo Borniger e a fotografia de Pedro Fonseca. A criação fica a cargo da Gio Comunicação, também responsável pela linha editorial da publicação.

Gratuita, a Revista Pompéia é distribuída para os clientes nas 88 lojas da rede e para um mailing exclusivo em todo o Brasil. Também está disponível virtualmente, pelo APP e site da marca.




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano