MODA: Oakley tem novo conceito de loja inaugurado em São Paulo
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
No seu endereço mais tradicional, o Morumbi Shopping, reinauguração do primeiro ponto comercial no Brasil destaca seus icônicos óculos esportivos e casuais
Como a marca faz parte da EssilorLuxottica desde 2007, grupo líder global em design, produção e distribuição de óculos de luxo, casuais e esportivos, os óculos ganharam destaque no modelo atual de exposição comercial física. Agora, eles estão apresentados em colmeias, que tomam conta de paredes. Ficam todos em exposição para serem experimentados livremente pelos clientes. "A nova atualização vai muito além do layout, ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs", explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias. "A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade", complementa. Portfólio completo Ao conferir o novo espaço, é possível conhecer todo portfólio Oakley atualizado, com os principais lançamentos e os queridinhos da marca, desde os produtos casuais aos de alta performance. Os produtos estão todos divididos por setores, de acordo com o esporte ou ocasião. "Cada loja é uma extensão do nosso banker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com a os produtos da marca mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo", acrescenta Wadouski. Ficou curioso? Conheça o novo espaço Oakley no piso superior do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), em São Paulo. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET. |