Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Oakley tem novo conceito de loja inaugurado em São Paulo

No seu endereço mais tradicional, o Morumbi Shopping, reinauguração do primeiro ponto comercial no Brasil destaca seus icônicos óculos esportivos e casuais
 


A Oakley, marca líder em design de produto e desempenho esportivo, abre novamente suas portas no Morumbi Shopping em São Paulo com um novo conceito de loja, mais amplo e minimalista, especialmente projetado para elevar a experiência presencial do consumidor. Além disso, entrega melhor acesso aos produtos e valoriza a experimentação. O refit da loja, que foi a primeira operação da marca californiana na América Latina, é também um marco do início das celebrações dos 50 anos de Oakley, em 2024.
Com 123,77 m², a loja possui layout mais clean que os anteriores, com bastante uso de cores suaves e neutras como gelo e cinza. Tem espaços projetados para circulação mais livre das pessoas durante a jornada de compra e valoriza o storytelling, permitindo aos consumidores entenderem melhor as propostas de comunicação da marca.


Como a marca faz parte da EssilorLuxottica desde 2007, grupo líder global em design, produção e distribuição de óculos de luxo, casuais e esportivos, os óculos ganharam destaque no modelo atual de exposição comercial física. Agora, eles estão apresentados em colmeias, que tomam conta de paredes. Ficam todos em exposição para serem experimentados livremente pelos clientes.


"A nova atualização vai muito além do layout, ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs", explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias. "A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade", complementa.
 

Portfólio completo


Ao conferir o novo espaço, é possível conhecer todo portfólio Oakley atualizado, com os principais lançamentos e os queridinhos da marca, desde os produtos casuais aos de alta performance. Os produtos estão todos divididos por setores, de acordo com o esporte ou ocasião.

"Cada loja é uma extensão do nosso banker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com a os produtos da marca mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo", acrescenta Wadouski.

Ficou curioso? Conheça o novo espaço Oakley no piso superior do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), em São Paulo. A loja está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.


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