Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: MIX e Riachuelo firmam parceria para levar experiências aos fãs do festival

Media Partner e patrocinadora oficial do evento, respectivamente, se unem para trazer diversos conteúdos sobre música e moda, além de promoções especiais para os ouvintes da rádio
 

Créditos: divulgação


Que música e moda tem tudo a ver, a gente já sabe. A novidade da vez é a parceria inédita entre a Rádio MIX e a Riachuelo, media partner e patrocinadora oficial, respectivamente, da primeira edição do The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que vai acontecer em setembro deste ano, trazendo grandes artistas nacionais e internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone, Demi Lovato, Alok e Foo Fighters.
 

A parceria foi anunciada nesta quarta-feira (31), e a proposta das marcas é garantir um esquenta de respeito até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura, junto com promoções imperdíveis para os ouvintes que não veem a hora do The Town 2023 acontecer.
 

Adriana Yoshida, Diretora de Criação da Riachuelo, dá alguns spoilers sobre o que está por vir. "Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda".
 

As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura dos ingressos, em abril.

 

Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.
 

Por @oblogueirooficial



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