MODA: MIX e Riachuelo firmam parceria para levar experiências aos fãs do festival
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Media Partner e patrocinadora oficial do evento, respectivamente, se unem para trazer diversos conteúdos sobre música e moda, além de promoções especiais para os ouvintes da rádio
A parceria foi anunciada nesta quarta-feira (31), e a proposta das marcas é garantir um esquenta de respeito até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura, junto com promoções imperdíveis para os ouvintes que não veem a hora do The Town 2023 acontecer. Adriana Yoshida, Diretora de Criação da Riachuelo, dá alguns spoilers sobre o que está por vir. "Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda". As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura dos ingressos, em abril.
Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One. SIGA NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/siteoblogueiro INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE |