Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Levi's(R) celebra a força, a história e a criatividade da comunidade LGBTQIAP+


A marca festeja o Mês do Orgulho com uma linha exclusiva de produtos e também com documentários em vídeos gravados por um elenco da comunidade, para incentivar a autoexpressão


Créditos: divulgação/Levi Strauss & Co.

 

Ao longo de muitas décadas, a Levi's® se colocou ao lado da comunidade LGBTQIAP+ de diversas maneiras celebrando, anualmente, o Mês do Orgulho. Desta vez, a marca ressalta a força, a história e a criatividade da comunidade, com base em uma combinação cuidadosa de narrativas inspiradoras e educacionais, ouvindo um grande número de membros e aliados da comunidade que foram incentivados a se expressar e, com isso, auxiliar os outros a fazerem isso também. A iniciativa faz parte da campanha que pergunta: "Como Você se Mostra?"

 

Aqueles que se consideram parte do grupo foram convidados a dar seus depoimentos, apresentando seu estilo e pontos de vista, a seu modo e de própria voz, sobre o significado da autoexpressão, Os vídeos são postados nas redes sociais da marca para que alcancem diversas pessoas.

 

"A campanha Levi's® Pride 2023 é uma celebração global da comunidade LGBTQIA+ e sua poderosa história de autoexpressão genuína", explica Lance Relicke, vice-presidente global de Experiência de Marca na Levi Strauss & Co. "Nos clubes, nos protestos, nos desfiles em prol da causa, ou onde quer que as pessoas se reúnam em nome do amor e da inclusão, muitos se mostraram orgulhosos em seus jeans 501®. Há muito amor genuíno da marca pela comunidade LGBTQIAP+, e estamos extremamente felizes em retribuir esse amor todo o tempo, especialmente durante o Mês do Orgulho."

 

Para a comemoração neste ano, a Levi's® criou uma coleção especial, que reconhece e destaca a autoexpressão como um espectro, não binário e fluido. A paleta de cores em tons de lavanda celebra os grupos ativistas LGBTQIAP+ dos anos 70 e 90, que encorajaram o movimento pelos direitos da comunidade e resultaram em avanço cultural da juventude queer e trans de agora. As estrelas dessa linha são a Jaqueta Trucker Liberation, o Jeans Masculino 501® '93 Straight, e as Camisetas Community Tee e Graphic Short Stack Tee – todas personalizadas para esta ação.

 

Como extensão de seu apoio à comunidade LGBTQIAP+, a Levi's® também está realizando uma doação anual de US$ 100 mil para a Outright International, entidade que trabalha na promoção dos direitos humanos das pessoas LGBTQIAP+ em todo o mundo.

 

Os jeans Levi's® 501® têm sido usados há décadas como símbolo de protestos, solidariedade e autoexpressão. Nos anos 50, com a chegada de novas personalidades a Hollywood, agregou-se aos jeans um sentido de liberdade e rebeldia, com o sucesso do modelo com fit e versatilidade, que ultrapassou as divisões tradicionais;
 

Todos esses conceitos são reforçados na coleção Levi's® Pride 2023, que está disponível no e-commerce brasileiro da marca, e em lojas físicas selecionadas da Levi's® durante este mês de junho.

 

Sobre a Levi's®

A Levi's® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi's® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas e imitadas no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, por favor, visite o site.

 

Sobre a Levi Strauss & Co.

Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A companhia desenvolve e comercializa jeans, casual wear e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi's®, Dockers®, Signature by Levi Strauss & Co.™, Denizen® e BeyondYoga®. Seus produtos são comercializados em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 3.200 lojas dedicadas à marca e shop-in-shops. Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de $6.2 bilhões em 2022. Para mais informações, visite Levi Strauss & Co, e para anúncios e notícias da companhia, visite Investors Levi Strauss.

 


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