Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Iguatemi São Paulo recebe primeira loja em shopping da nk


Celebrando a 1ª fase de expansão da marca e seus mais de 25 anos de história, Natalie Klein inaugura sua quinta casa de moda
 


O Iguatemi São Paulo celebra a inauguração da nk, marca da empresária Natalie Klein. A label chega ao shopping em 16 de junho com as marcas internacionais mais importantes do cenário mundial: Jacquemus, Coperni, The Attico, Courrèges, Paco Rabanne, Magda Butrym, Isabel Marant, JW Anderson são highlights da curadoria de Natalie Klein, além das marcas próprias nk e nk Collection.

 

Consumidora do Iguatemi desde criança, Natalie comenta sobre os momentos marcantes no local. "Lembro de fotos de família, do meu primeiro beijo, de tardes de cinema com amigas. O Iguatemi faz parte da minha história e hoje abrir a nk lá dentro é um momento full circle", conta a CIO (chief inspirational officer) da nk.

 

Com projeto inovador, a loja de 380m2 se apresenta com galerias marcadas por grandes colunas, uma menção aos grandes arquitetos paulistanos tão importantes na história do urbanismo da cidade. A grife apresenta a nova identidade inspirada na grade criada por mais de mil desenhos de provadores idealizados pelo Estúdio Tupi. Essa grade se transformou em um desenho com mood "xeque mate". O quadriculado, que remete a um tabuleiro de xadrez, foi replicado nos tapetes das lojas, cada um com suas cores próprias, novas (e já icônicas) sacolas e toda comunicação visual.

 

"O projeto de desdobramento da nk em lojas para cada capital do país partiu de uma ideia de RES- EXTENSA; de uma construção de espacialidade infinita de provadores permeados por circulação de loja (onde se encontram araras e estantes ad-infinitum). Em São Paulo o projeto foi reforçado por uma colunata que ombreia estes provadores, abrindo espaço para as escadas rolantes e corredores do mall; este detalhe reforça a energia de galeria urbana, conceito original do edifício, que ainda se faz muito presente no shopping Iguatemi na Faria Lima", comenta Aldo Urbinati, sócio do Estúdio Tupi.

 

Na loja do Iguatemi São Paulo foram criados seis provadores com nomes próprios e diferentes estilos, todos "one of a kind" e homenageando a cidade de São Paulo:

 

"Haddock": traz os códigos da flagship paulistana com madeira e latão dourado.

"Cosmo": inspirado em São Paulo com o concreto como elemento principal.

 

"Galeria": com tijolos de vidro, elemento marcante na arquitetura da cidade nos anos 30 e 40.

"Garoa": o granito azul traz a sensação dos vidros úmidos já costume de quem mora ou visita SP.

"Sarandi": rua que por anos foi a entrada do endereço mais "show in" de São Paulo.

 

E para imprimir a vibração de uma das maiores cidades do mundo, o provador "Sampa" onde Natalie Klein traz um elemento forte que retrata esse mood. Forrado com o tecido bordado à mão assinado por Pierre Frey, inspirado na cinética e movimento Bauhaus.

 

"O ponto mágico da nk acontece dentro dos provadores. Logo requisitamos o Estúdio Tupi que foi quem desenhou a casa mãe da marca na Haddock Lobo, para que conseguíssemos criar um projeto que levasse os nossos códigos e que falasse sobre moda como a gente a enxerga, sem nenhuma pretensão ou ostentação", reforça Natalie Klein.

 

"A chegada da nk ao Iguatemi São Paulo é motivo de grande celebração. Ver a expansão e crescimento da marca que possui mais de 25 anos de história, e que sempre manteve sua referência de curadoria premium e olhar para as tendências do mercado, tem muita sinergia com o que acreditamos na rede. Grifes internacionais exclusivas de várias nacionalidades que não estão presentes no Brasil e as próprias nk e nk Collection fazem parte de um mix relevante para o nosso público", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi S.A.

 

A nk Iguatemi abre as portas para o público no dia 16 de junho Shopping Iguatemi São Paulo - Piso 3

Av Brig. Faria Lima 2232, São Paulo.

 


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