DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

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De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

MODA: Iguatemi São Paulo recebe primeira loja em shopping da nk


Celebrando a 1ª fase de expansão da marca e seus mais de 25 anos de história, Natalie Klein inaugura sua quinta casa de moda
 


O Iguatemi São Paulo celebra a inauguração da nk, marca da empresária Natalie Klein. A label chega ao shopping em 16 de junho com as marcas internacionais mais importantes do cenário mundial: Jacquemus, Coperni, The Attico, Courrèges, Paco Rabanne, Magda Butrym, Isabel Marant, JW Anderson são highlights da curadoria de Natalie Klein, além das marcas próprias nk e nk Collection.

 

Consumidora do Iguatemi desde criança, Natalie comenta sobre os momentos marcantes no local. "Lembro de fotos de família, do meu primeiro beijo, de tardes de cinema com amigas. O Iguatemi faz parte da minha história e hoje abrir a nk lá dentro é um momento full circle", conta a CIO (chief inspirational officer) da nk.

 

Com projeto inovador, a loja de 380m2 se apresenta com galerias marcadas por grandes colunas, uma menção aos grandes arquitetos paulistanos tão importantes na história do urbanismo da cidade. A grife apresenta a nova identidade inspirada na grade criada por mais de mil desenhos de provadores idealizados pelo Estúdio Tupi. Essa grade se transformou em um desenho com mood "xeque mate". O quadriculado, que remete a um tabuleiro de xadrez, foi replicado nos tapetes das lojas, cada um com suas cores próprias, novas (e já icônicas) sacolas e toda comunicação visual.

 

"O projeto de desdobramento da nk em lojas para cada capital do país partiu de uma ideia de RES- EXTENSA; de uma construção de espacialidade infinita de provadores permeados por circulação de loja (onde se encontram araras e estantes ad-infinitum). Em São Paulo o projeto foi reforçado por uma colunata que ombreia estes provadores, abrindo espaço para as escadas rolantes e corredores do mall; este detalhe reforça a energia de galeria urbana, conceito original do edifício, que ainda se faz muito presente no shopping Iguatemi na Faria Lima", comenta Aldo Urbinati, sócio do Estúdio Tupi.

 

Na loja do Iguatemi São Paulo foram criados seis provadores com nomes próprios e diferentes estilos, todos "one of a kind" e homenageando a cidade de São Paulo:

 

"Haddock": traz os códigos da flagship paulistana com madeira e latão dourado.

"Cosmo": inspirado em São Paulo com o concreto como elemento principal.

 

"Galeria": com tijolos de vidro, elemento marcante na arquitetura da cidade nos anos 30 e 40.

"Garoa": o granito azul traz a sensação dos vidros úmidos já costume de quem mora ou visita SP.

"Sarandi": rua que por anos foi a entrada do endereço mais "show in" de São Paulo.

 

E para imprimir a vibração de uma das maiores cidades do mundo, o provador "Sampa" onde Natalie Klein traz um elemento forte que retrata esse mood. Forrado com o tecido bordado à mão assinado por Pierre Frey, inspirado na cinética e movimento Bauhaus.

 

"O ponto mágico da nk acontece dentro dos provadores. Logo requisitamos o Estúdio Tupi que foi quem desenhou a casa mãe da marca na Haddock Lobo, para que conseguíssemos criar um projeto que levasse os nossos códigos e que falasse sobre moda como a gente a enxerga, sem nenhuma pretensão ou ostentação", reforça Natalie Klein.

 

"A chegada da nk ao Iguatemi São Paulo é motivo de grande celebração. Ver a expansão e crescimento da marca que possui mais de 25 anos de história, e que sempre manteve sua referência de curadoria premium e olhar para as tendências do mercado, tem muita sinergia com o que acreditamos na rede. Grifes internacionais exclusivas de várias nacionalidades que não estão presentes no Brasil e as próprias nk e nk Collection fazem parte de um mix relevante para o nosso público", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi S.A.

 

A nk Iguatemi abre as portas para o público no dia 16 de junho Shopping Iguatemi São Paulo - Piso 3

Av Brig. Faria Lima 2232, São Paulo.

 


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