Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Hering reforça conexão com a cultura brasileira em patrocínio à segunda edição do Festival Turá


Com a campanha "Numa Hering cabe tudo", marca traz o discurso da pluralidade cultural do país na música, arte e moda


 

Festival Turá 2022 | Créditos: Divulgação


 

Para reforçar o vínculo com a música brasileira, a Hering apresenta na segunda edição do Festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão e engajamento com o público. O Turá, considerado o festival mais plural do país, será realizado nos dias 24 e 25 de junho, novamente na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 

Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lança a campanha "Numa Hering Cabe Tudo", que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática: "Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca", comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.
 

A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre elas, o estande dedicado traz a identidade do Básico da marca se assemelhando às suas megalojas e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.
 

Experiência Hering para o Festival Turá 2023 | Créditos: Divulgação


 

Experiência Hering para o Festival Turá 2023 | Créditos: Divulgação


 

Para potencializar o fortalecimento da marca no pilar musical, a Hering segue com a parceria de Gilberto Gil & Família, assinando o figurino da apresentação, que é uma das principais no domingo (25) e que faz parte da turnê "Nós a Gente", também patrocinada pela marca do Básico. O apoio à Família Gil existe desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram escolhidos para a campanha de Natal de 2020 da Hering, por representarem a união da família brasileira.
 

Por fim, a marca trabalhará a sua peça-chave, a camiseta, levando a reflexão de que uma peça básica sempre pode ser usada de diversas maneiras ou combinações. Tudo depende da imaginação e intenção do consumidor.
 

Festival Turá 100% verde

A Hering neutralizará 100% das emissões de carbono do Festival em colaboração com a Jundu, plataforma que certifica e comercializa créditos de CO₂ para proteger ecossistemas em projetos que aceleram a transição para uma economia de baixo carbono. A estimativa é que 538 toneladas de emissões de carbono (CO₂) sejam compensadas durante os dois dias de evento.
 

O movimento faz parte do compromisso assumido pela Hering em 2021, quando tornou-se uma empresa Carbono Zero e neutraliza as emissões de carbono da Camiseta World, Ícone do Brasil feito com matéria-prima natural 100% algodão.
 

Festival Turá 2023 Porto Alegre / RS

A Hering também apoia a primeira edição do Turá em Porto Alegre. A capital gaúcha recebe o evento nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Em breve mais informações sobre programação, local, experiências e venda de ingressos.
 

Serviço

Festival Turá 2023 / SP

Data: 24 e 25 de junho

Horário: das 13h às 22h

Local: Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, no Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana – Entradas pelos Portões 10 ou 2.

Atrações: Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, MC Hariel, Pitty convida Marcelo D2 e Céu, Tuyo e mais.

Ingressos: R$210,00 a R$840,00

Mais informações clique aqui


 

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer