Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

MODA: Exposição em Nova York seleciona vestido de estilista brasileira

Vestido da marca brasileira PatBo é selecionado para exposição no Fashion Institute Of Technology em Nova York

 


 

A marca brasileira PatBo, que já representa o Brasil mundo afora com seu trabalho manual, teve um de seus vestidos selecionados para a nova exposição do "Fashion Institute of Technology", uma das faculdades mais renomadas de moda, localizada em Nova York. A peça em exposição é um vestido bordado com pétalas em 3D, feitas à mão usando técnicas de alta costura para criar flores, e foi desfilada durante o São Paulo Fashion Week em 2015.


 

Batizada de "¡Moda Hoy! Latin American and Latinx Fashion Design Today '', a exposição apresenta designers latino americanos, e descendentes da cultura que residem nos Estados Unidos e Europa. Com mais de 60 objetos, a mostra apresenta diferentes visões e estilos latino americanos, focando em desmistificar qualquer estereótipo. Criações de Carolina Herrera, Proenza Schouler, e Oscar de la Renta estão ao lado de PatBo na exposição.


 

Patricia Bonaldi, nome à frente da marca, conquistou o Brasil e o mundo com sua expertise em trabalhos manuais, principalmente o bordado. Hoje a marca PatBo tem 10 lojas em solo nacional, está presente em mais de 25 países e com uma loja própria em Nova York, cidade onde desfila no calendário oficial há 3 temporadas. Nomes como Leone Hanne, Camila Cabelo e Ann Taylor Joy fazem parte do time de celebridades internacionais que usam a marca.
 



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