Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Em parceria com a revista Duas Rodas, marca de óculos cria armações para os apaixonados pelo motociclismo


Movida pela adrenalina, Evoke firma parceria para o público que ama altas velocidades

A Evoke, marca de óculos de sol e de receituários distribuída pela GO Eyewear, anuncia o lançamento de modelos de edição limitada com a Revista Duas Rodas. Os modelos Daze For You DS12 chegam ao público durante o Festival Interlagos, e já podem ser adquiridos de forma exclusiva no site ou durante o evento.
 

Para apresentar esta parceria, Vanessa Faria, Ike Levy e Durval Careca foram selecionados para compor o time, que fotografaram com Hondas, Kawasakis e Triumphs para abordar os diferentes estilos do segmento. Para melhor se adaptar aos diferentes estilos de motociclistas, os modelos Daze e For You DS12 estarão disponíveis em sete cores diferentes.


 


 

Mesmo tendo nascido no universo da arte, música, skate e surf, a Evoke organicamente se destacou no universo das motos e foi adotada por apaixonados pelo motociclismo e velocidade. Entendendo este momento, a aproximação com a Revista Duas Rodas, um dos mais importantes veículos de comunicação do segmento, busca um relacionamento oficial e direto da marca de óculos com os motociclistas.
 

A venda acontece exclusivamente no site oficial da Evoke e também no estande da marca no Festival Interlagos, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, no Autódromo de Interlagos.






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro