Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Em parceria com a revista Duas Rodas, marca de óculos cria armações para os apaixonados pelo motociclismo


Movida pela adrenalina, Evoke firma parceria para o público que ama altas velocidades

A Evoke, marca de óculos de sol e de receituários distribuída pela GO Eyewear, anuncia o lançamento de modelos de edição limitada com a Revista Duas Rodas. Os modelos Daze For You DS12 chegam ao público durante o Festival Interlagos, e já podem ser adquiridos de forma exclusiva no site ou durante o evento.
 

Para apresentar esta parceria, Vanessa Faria, Ike Levy e Durval Careca foram selecionados para compor o time, que fotografaram com Hondas, Kawasakis e Triumphs para abordar os diferentes estilos do segmento. Para melhor se adaptar aos diferentes estilos de motociclistas, os modelos Daze e For You DS12 estarão disponíveis em sete cores diferentes.


 


 

Mesmo tendo nascido no universo da arte, música, skate e surf, a Evoke organicamente se destacou no universo das motos e foi adotada por apaixonados pelo motociclismo e velocidade. Entendendo este momento, a aproximação com a Revista Duas Rodas, um dos mais importantes veículos de comunicação do segmento, busca um relacionamento oficial e direto da marca de óculos com os motociclistas.
 

A venda acontece exclusivamente no site oficial da Evoke e também no estande da marca no Festival Interlagos, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, no Autódromo de Interlagos.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental