MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Em parceria com a revista Duas Rodas, marca de óculos cria armações para os apaixonados pelo motociclismo


Movida pela adrenalina, Evoke firma parceria para o público que ama altas velocidades

A Evoke, marca de óculos de sol e de receituários distribuída pela GO Eyewear, anuncia o lançamento de modelos de edição limitada com a Revista Duas Rodas. Os modelos Daze For You DS12 chegam ao público durante o Festival Interlagos, e já podem ser adquiridos de forma exclusiva no site ou durante o evento.
 

Para apresentar esta parceria, Vanessa Faria, Ike Levy e Durval Careca foram selecionados para compor o time, que fotografaram com Hondas, Kawasakis e Triumphs para abordar os diferentes estilos do segmento. Para melhor se adaptar aos diferentes estilos de motociclistas, os modelos Daze e For You DS12 estarão disponíveis em sete cores diferentes.


 


 

Mesmo tendo nascido no universo da arte, música, skate e surf, a Evoke organicamente se destacou no universo das motos e foi adotada por apaixonados pelo motociclismo e velocidade. Entendendo este momento, a aproximação com a Revista Duas Rodas, um dos mais importantes veículos de comunicação do segmento, busca um relacionamento oficial e direto da marca de óculos com os motociclistas.
 

A venda acontece exclusivamente no site oficial da Evoke e também no estande da marca no Festival Interlagos, que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho, no Autódromo de Interlagos.






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana