Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Life by Vivara: Colelção Galaxy, estrelada por Sasha

Inspirada na galáxia e sua imensidão, Galaxy traz joias de personalidade, que misturam o maximalismo com o minimalismo
 


A influenciadora e modelo Sasha Meneghel é a estrela da nova coleção de Life by Vivara, Galaxy. A primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil lança, no dia 25 de junho, a nova linha que é composta por 12 modelos, entre brincos e anéis, feitos em prata e prata com banho em ouro amarelo.
 

As joias, confeccionadas em Prata 925, trazem um design futurista e atemporal, que exaltam os formatos dos cosmos, planetas e constelações, que são protagonistas desta coleção. "Galaxy é uma linha elegante e de personalidade. Os anéis e brincos funcionam quando usados juntos ou separados, para que nossa consumidora possa explorar diversas possibilidades e acessar suas mais diversas personalidades", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
 

Minimalistas, atemporais, e que compõem o look de maneira ideal, os 12 SKU's de Galaxy reforçam a possibilidade de viver diversas e transformadoras experiências, sempre acompanhado de uma joia com significado e estilo. "Ser o rosto dessa coleção, que traz tanto sobre mudanças e também sobre as possibilidades de ser quem se é, além do design super chique e elegante, foi um grande prazer. Galaxy tem joias que permitem sobreposições, com misturas de banhos, que podem ser usadas desde uma festa até compromissos do dia a dia", finaliza Sasha.
 

Pulsantes, clássicas e universais, as joias da coleção surpreendem em cada detalhe e prometem conquistar os consumidores que poderão montar combinações incríveis com brincos e anéis delicados e com shapes nada óbvios.

 


Conheça o manifesto da coleção:

Você já que pensou que cada uma de nós é como uma galáxia?​

Somos um Universo de estilos, amores, atitudes e momentos e refletimos por onde passamos esse brilho único. ​

Life foi buscar no reflexo desse brilho compartilhado e na tendência do futurismo a inspiração para seu mais novo lançamento: a Coleção Galaxy.

Joias com formas que lembram o espaço sideral para você combinar seu estilo pulsante com o que há de mais radiante no céu. Em prata e em banho de ouro amarelo, os novos anéis e brincos são como galáxias, são como você: um verdadeiro mix and match de cores, brilhos e momentos únicos.​

Coleção Galaxy

O Universo brilha no seu look



 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração