ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

João Guilherme, Urias, Leo Picon, Julia Rodrigues e Thiago Pantaleão são os novos embaixadores da Ray-Ban ao lado de Mano Brown, Marcos Mion e Giovanna Ewbank

Ray-Ban divulga maior squad de influência da história da marca 

 


Mano Brown faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

Para Ray-Ban, uma das maiores marcas do segmento eyewear do mundo, esse é o ano da influência. A marca anuncia essa semana o seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Os nomes escolhidos dividem o mesmo DNA que a Ray-Ban, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa.

 

Mais do que apenas seguidores e engajamento, é um time que possui credibilidade consolidada entre o público brasileiro. Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano Brown são as estrelas principais. Além desses nomes, o squad conta também com o ator João Guilherme, os cantores Urias e Thiago Pantaleão e os influenciadores Léo Picon e Julia Rodrigues.

 


Giovanna Ewbank faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

Todos juntos se solidificam como a maior aposta em personalidades que a marca já fez na história - tanto aqui no Brasil como no mundo afora. "É muito especial fazer parte desse marco da Ray-Ban, uma marca tão potente no mercado", diz Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban. "Escolhemos a dedo pessoas que personifiquem os principais pilares que envolvem Ray-Ban: a autenticidade, a coragem e a temporalidade".

 

"Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até o logo sempre chamou minha atenção", diz o apresentador global Marcos Mion.

 


Marcos Mion faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

Além disso, a consagrada atriz Giovanna Ewbank comenta: "Minha parceria com a Ray-Ban não poderia ser mais real, porque eu sempre estive de Ray-Ban. Inclusive, o modelo redondinho da Ray-Ban, parecido com o que fotografei para a sessão de fotos, foram os primeiros óculos em que me senti cem por cento confortável e bonita. Eu acho que sempre existe um Ray-Ban para cada pessoa, são modelos icônicos que funcionam muito no formato de cada rosto".

 

"Ao longo da minha carreira eu já usei muitas vezes Ray-Ban, então sempre fez parte do meu visual. É uma marca de óculos que está no meu cotidiano há muito tempo já", finaliza Mano Brown, o maior nome da história do rap brasileiro.

 


Léo Picon faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

A marca ainda trará grandes narrativas e lançamentos durante o ano, por isso, vale ficar ligado em @rayban e também no perfil de todos esses talentos únicos para acompanhar o que vem por aí.

Urias faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

Thiago Pantaleão faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 


Julia Rodrigues faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

 

Sobre a Ray-Ban: 

Site 

Facebook 

Twitter 

Instagram 

 

CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas