ASICS e produtora Field Trip Recordings lançam versão exclusiva do tênis Gel-Kayano 14(R)

Imagem
Inspirado na frequência da luz visíve l de 555 THz , o tênis FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 apresenta cores vibrantes. Fotos: Divulgação       A ASICS Sportstyle e a Field Trip Recordings (FTR), renomada produtora independente canadense, anunciam o mais recente design do icônico tênis GEL-KAYANO® 14. Este lançamento marca a expertise em inovação de calçados esportivos da ASICS com a criatividade musical da FTR. Inspiradas pela frequência de luz visível de 555 THz, as cores do tênis apresentam vibrantes tons de verde encontrados nesse espectro, criando uma estética única e cativante. O modelo incorpora ainda a tecnologia avançada de amortecimento GEL, oferecendo conforto e suporte excepcionais a cada passo, tornando-o ideal para o uso diário. O FTR x ASICS GEL-KAYANO® 14 foi revelado pela primeira vez exclusivamente pela FTR durante a Semana de Moda de Paris.         "Estamos empolgados em trazer essa parceria com a ASICS através do tênis GEL-KAYANO

GASTRONOMIA: Chocolamour para o dia dos namorados na Gelato Boutique


Nas duas unidades da Gelato Boutique, o Dia dos Namorados (12/06) não passará em branco e para a semana de 10 a 18 de junho, a chef Marcia Garbin servirá uma receita especial e emblemática, o famoso Chocolamour. A experiencia da sobremesa vem na taça com gelato de chocolate ao leite Equador 40% caramelizado, calda de chocolate e farofa de amêndoas à R$ 34.

 

A Gelato Boutique é uma das melhores gelaterias da cidade e trabalha com produtos que valorizam os ingredientes brasileiros, e ainda, receitas sem estabilizantes, espessantes ou emulsificantes, trazendo também, o diferencial de usar vários tipos de leite de qualidade como o de cabra, ovelha e búfala, além do leite A2, tido como um anti-inflamatório.

 

Nos sabores, os destaques ficam para o doce de leite com cumaru (semente amazônica); o macadâmia caramelizado; o vencedor do prêmio de Firenze - Caffé-Lime (café do interior paulista com rapas e suco de limão-taiti); o Baunilha 360 (uma composição de favos do Cerrado mato-grossense, do Taiti e de Madagascar) e o pistache feito com sementes de pequenos produtores. Nos sorbets, opte pelo fragola (morango) ou tropicale (manga e maracujá), mas se o assunto é chocolate, aposte no antico, chocolate amargo vegano à base de água.

 

 

Márcia Garbin é formada em Gastronomia e Confeitaria em Paris, na Le Cordon; se especializou em decoração de doces, na Wilton School, em Chicago (EUA) e como mestre gelatière na Gelato University, em Bolonha (Itália).  A chefe é a única brasileira a ter o título de "Gelato Pionner", símbolo da maestria italiana em gelatos do mundo, título conferido pela Carpigiani, empresa do setor de gelateria. Ainda, foi campeã por dois anos consecutivos no Firenze Gelato Festival, como chef-revelação, em 2012 e como melhor sabor de gelato, em 2013, sendo este o maior festival de sorvete do mundo.  

 

GELATO BOUTIQUE

Jd Paulista: Rua Pamplona xx (temporariamente fechado)

Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 444

Shop. Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1230

Telefone - (11) 3541-1532

www.gelatoboutique

@gelatoboutique

 

Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas