Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

ENTRETENIMENTO: PromoAção e 89 FM anunciam primeira edição do "89 Rock Boat" com Os Paralamas do Sucesso, Ira!, Pitty, Capital Inicial, Barão Vermelho e muito mais


Cruzeiro acontece de 22 a 25 de março de 2024 e terá pela primeira vez um festival com os maiores nomes do Rock'n Roll brasileiro e um tributo ao Charlie Brown Jr.


2023 já chegou na metade e a PromoAção não para de surpreender. Desta vez, o anúncio da parceria inédita com a 89 FM – A Rádio Rock, trouxe uma notícia pra lá de animadora aos fãs do bom Rock'n Roll brasileiro. Pela primeira vez juntos em alto mar Capital Inicial, Pitty, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Biquini, Ira!, Marcão Britto e Thiago Castanho com Tributo Charlie Brown Jr., CPM 22 e Raimundos vão mostrar que o Rock continua mais vivo do que nunca, além de Supla, que vai se apresentar com a banda e será mestre de cerimônia do projeto com 72 horas de muita música e diversão. 

Em live realizada na noite de hoje (13) direto da sede da PromoAção, em São Paulo, Luka Salomão e Yuri Danka da 89 ao lado de Bruno Cordaro, representante da PromoAção, falaram sobre a expectativa de todos em navegar de 22 a 25 de março de 2024 a bordo do MSC Preziosa, um dos mais luxuosos transatlânticos do mundo, celebrando a união das duas grandes empresas e a presença de grandes nomes  do Rock brasileiro. 

Navegar é preciso e disso a PromoAção entende muito. A empresa é responsável pelos maiores festivais em alto mar realizados no Brasil, promovendo experiências únicas aos passageiros, além de promover e proporcionar diversão durante os três dias a bordo.

As cabines para o "89 Rock Boat" poderão ser reservadas através do site www.89rockboat.com.br e as vendas oficiais terão início no próximo dia 19 de junho. 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração