Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: KLB confirma show em Ribeirão Preto


 

Apresentação está confirmada para o dia 1 de julho, no Theatro Pedro II


Ingressos já à venda pelo site Alpha Tickets e pontos autorizados


Tour "20 +2 Experience" celebra duas gloriosas décadas de carreira de uma das bandas mais famosa do país e já passou por diversas cidades do país

Banda durante tão aguardada apresentação de estreia na Vibra São Paulo


Crédito da foto: Caio Duran


O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, já mostrou que a sequência da "20 +2 Experience" promete superar todas as expectativas também este ano.


Se em 2022, a turnê foi considerada um verdadeiro sucesso ao atrair uma legião de milhares de fãs em diversos shows sold out, o grupo anunciou oficialmente diversas datas da nova temporada da turnê comemorativa pelo país. A realização é da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.


Após impressionante participação no Navio da Xuxa e show sold out, no imponente Teatro Bradesco, em São Paulo, e Belo Horizonte, o grupo confirmou retorno a Ribeirão Preto. A nova performance de Kiko, Leandro e Bruno está agendada para o dia 1 de julho, no Theatro Pedro II.


Os ingressos custam a partir de R$ 70 e estão à venda pelo site Alpha Tickets e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.


O concorrido pacote de Meet & Greet com os irmãos, que dá direito a acesso a passagem de som do show com duas músicas exclusivas, que não fazem parte do setlist, foto e ainda um lindo kit exclusivo para guardar de recordação será vendido em uhuu.com também.


Obs: A experiência Meet & Greet não oferece acesso ao show. Caso deseje assisti-lo, deve-se adquirir um ingresso para o setor desejado.


A produção do evento não se responsabiliza por bilhetes adquiridos fora dos canais de venda oficiais.


"Não temos palavras para expressar o quanto estamos felizes com todo amor e carinho que estamos recebendo do público. Cada apresentação tem sido uma experiência mágica e receber o calor e o carinho das pessoas só tem nos dado mais energia e empolgação. Muito obrigado a todos que nos prestigiaram e nos acompanharam em cada cidade. Garantimos que, este ano, será ainda mais incrível!", declarou o grupo.


Prometendo novamente levar muita emoção pelo Brasil, até o momento, a "20 +2 Experience" consiste nas seguintes datas:

25/03 - Navio da Xuxa - Santos/SP

06/05 - Teatro Bradesco - São Paulo/SP (SOLD OUT)

20/05 - Palácio das Artes - Belo Horizonte/MG

01/07 - Theatro Pedro II - Ribeirão Preto/SP

08/07 - Clube São Paulo - São Paulo/SP

01/09 - Cidade das Artes - Rio de Janeiro/RJ

22/09 - Teatro do Bourbon Country - Porto Alegre/RS

23/09 - Ópera de Arame - Curitiba/PR

Mesmo após hiato de sete anos, o amor, o encanto e o respeito do público pelo trabalho do grupo só aumentou e, inclusive, ultrapassou gerações. A "20 +2 Experience" celebra duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits "A Dor Desse Amor" e "Ela não está aqui".


Os fãs poderão garantir pacote especial para o "KLB Experience 20+2 Meet & Greet", que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som dos músicos com músicas exclusivas, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial especial. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.


A performance do KLB conquistou excelente feedback nos principais meios de comunicação de cada cidade e impressionou a todos pela superprodução de palco, som e luz.


A direção artística da "20 +2 Experience" traz a assinatura dos três irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.


O "setlist dos sonhos" traz hits como "A Dor Desse Amor", "Um Anjo", "Ela Não Está Aqui", "Minha Timidez", "Por Que Tem Que Ser Assim?", "Estou Em Suas Mãos", "Por Causa de Você", versão especial para a clássica "Everything I Do", do cantor canadense Bryan Adams, entre outras.


A tour "20 +2 Experience" já passou por São Paulo (SOLD OUT), Lages (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro, Porto Alegre (SOLD OUT), Florianópolis, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Brasília, Belo Horizonte (SOLD OUT), Fortaleza (SOLD OUT), Natal, (SOLD OUT), Recife (SOLD OUT), Salvador, Maceió, Manaus, Belém e São José dos Campos (SP).


Mais informações sobre as novas datas serão reveladas nas redes sociais e também em https://klb.com.br.

Crédito das fotos: Will Alixo


Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista "Um Novo Tempo", que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.


Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.


A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/klb

https://www.instagram.com/kikoklb

https://www.instagram.com/leandroklb

https://www.instagram.com/brunoklb

https://www.instagram.com/opusentretenimento

Crédito das fotos: Giu Pera


Sobre o KLB

O primeiro álbum intitulado "KLB" foi lançado em 22 de maio de 2000, trazia os mega hits "A dor desse Amor", "Ela não está Aqui", "Por que tem que ser Assim?", "Estou em suas mãos" recebeu disco de diamante e de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias, além de ser o segundo álbum mais vendido daquele ano.


A primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de outubro, no lendário Olympia, em São Paulo, e a primeira aparição na TV, aconteceu no dia 25 de junho, no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato. Em pouco tempo o trio ganha projeção no cenário musical brasileiro e participa assiduamente de programas televisivos.


Após dois meses em estúdio, o segundo CD da banda foi lançado em 2001. Assim como seu antecessor, o disco é composto por músicas pop com letras românticas e elementos da dance music. "Minha Timidez", "Te Amar Ainda Mais", "Olhar 43" e "Seu Nome" rapidamente viraram hits nas rádios de todo o país. O sucesso do grupo foi enorme e em pouco tempo já conseguiram ter mais 2000 fã-clubes, com mais de 100.000 membros cadastrados em uma central de fã clubes criada para atender a demanda (CFC KLB) e o lançamento de linhas de produtos com o nome KLB.


Em 2002, o trio lançou o 3º CD, que trouxe como carro-chefe o single "A Cada Dez Palavras", que permaneceu por mais de 15 semanas seguidas no entre as dez mais pedidas e por 8 semanas como a faixa de #1 nas rádios brasileiras. O segundo single "Só Dessa Vez", emplacou nas rádios e também garantiu duas semanas seguintes na Posição de #1.


Neste mesmo ano, além do programa Popstars, que revelou o grupo Rouge, o KLB apresentou, ao lado de Wanessa Camargo, Fael e Pedro & Thiago, o programa Jovens Tardes, da Rede Globo.


Em 2002, eles renovaram o contrato com a gravadora Sony Music e se tornaram um dos primeiros artistas a gravar um DVD no Brasil. O álbum "KLB: Ao Vivo" foi gravado no fim de 2002 e lançado em 10 de agosto de 2003, embalado pelo sucesso "Por Causa De Você". Tudo isso foi a chave do sucesso para que se tornassem grandes estrelas da música brasileira, lotando centenas de shows pelo Brasil e sendo um dos grupos mais requisitados pela mídia.


Em 2004, os irmãos lançam o quarto disco de estúdio sendo liderado pelo single "A Ilha", que repete o mesmo feito e se torna uma das faixas mais executadas das rádios chegando a ficar durante a primeira semana de lançamento em #1 posição. O videoclipe foi o mais pedido durante três semanas no top 10 da MTV Brasil.


No ano de 2005 foi lançado "Obsessão" com participação especial do rapper Pregador Luo, e na nova gravadora, a Universal Music. O destaque é a música "Um Anjo", versão do hit "Angels", de Robbie Williams e também "Não vou chorar" e "Quando penso em você".


No ano de 2007, os irmãos anunciavam um projeto histórico com o CD "Bandas", que trazia regravações de sucessos dos anos 1960, 70 e 80. Entre as músicas do repertório estavam "Menina Linda", "Não devo mais ficar" e o sucesso "Todo azul do mar".


Em 2008, o KLB lança "Entre o Céu e a Terra", disco que traz uma sonoridade mais country. As músicas "Amor de Verdade", "Juro Por Deus" e "Estou Morrendo aos Poucos" viraram hit nas rádios.


No dia 30 de novembro de 2011, lançaram "KLB 3D" e se tornam os primeiros artistas brasileiros a trabalharem com essa tecnologia. O CD é composto por 14 músicas inéditas e com o adicional de "A dor desse amor", hit da banda, em uma nova versão inglês/espanhol. "Vai", a primeira música de trabalho, foi top 10 das mais pedidas em diversas rádios do país.


Em 2012, o grupo decidiu dar um hiato, pois Leandro estava focado na política, Kiko seguiu produzindo e compondo e Bruno havia se tornado lutador de MMA .


Em abril de 2014, o KLB anunciou o retorno para a gravação do DVD comemorativo de 15 anos. Gravado em alta definição e com resolução 4K na área externa do KLB Studios, em São Paulo, o registro recebeu apenas familiares e amigos como convidados. O DVD "Um Novo Tempo" foi lançado em 19 de maio de 2015 junto com um EP com quatro faixas inéditas. Durante aquele ano, o grupo fez diversos shows em comemoração aos 15 anos.

Serviço Ribeirão Preto

Data: 1 de julho de 2023

Local: Theatro Pedro II

Endereço: Rua Álvares Cabral 370 - Centro - CEP: 14015-040

Horário: 20h (open doors)

Duração: aproximadamente 120 minutos.

Classificação: Classificação: 12 a 15 anos acompanhado dos pais. Acima de 16 anos desacompanhado. Em setor com open bar acima de 18 anos.


# SETORES E VALORES:

PLATÉIA B: R$ 145,00

FRISA: R$ 115,00

BALCÃO NOBRE: R$ 100,00

BALCÃO SIMPLES: R$ 70,00


Ingresso online: Alpha Tickets

Experience Meet & Greet KLB - Ribeirão Preto: uhuu.com (experiência adquirida à parte do ingresso do show - a incisão de meia-entrada)


Meia Entrada/Descontos:

-Estudantes do ensino fundamental, médio ou superior.

-Professores da rede pública municipal, estadual ou federal.

-Idosos (maior de 60 anos).

-Jovens de baixa renda.

-Pessoas com deficiência.

-Crianças de 3 até 12 anos.


-Estudantes de cursinho pré-vestibular não possuem o benefício.

-É obrigatória a apresentação no estabelecimento, quando do acesso ao evento, da documentação que comprove o direito ao benefício de acordo com a legislação em vigor.


Saiba mais sobre a política de meia-entrada:

https://www.alphatickets.com.br/Meia_Entrada.aspx


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.


Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.





CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza