Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

ENTRETENIMENTO: Irmãos Becker apresentam "Gigantona" em São Mateus e no CEU Caminho do Mar


Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto "Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu", realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes.


No dia 15 de junho, quinta-feira, às 10h e às 14h, a apresentação será de "Gigantona", na EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior, em São Mateus. Já em 23 de junho, sexta-feira, às 10h e às 14h, o espetáculo será no CEU Caminho do Mar. As sessões serão gratuitas e a classificação é livre para todos os públicos.

 

O cenário está montado, o público inquieto, mas parece que a atração principal - uma tal de "A Gigantona" - ainda não chegou. Para contornar o atraso da grande estrela, o malabarista cômico André Becker entra em cena e propõe: "vou mostrar uma coisa rapidinho para vocês".

O malabarista narra a história de sua vida, conduzindo o público por números interativos com bolas e claves de malabaris, diabolôs, manipulação de chapéus, jogo de equilíbrio com objetos inusitados, até que André Becker se transforma em Handrey Beckerdson e uma bicicleta tímida de tamanho entra em cena.

 

Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.


Ficha Técnica

Direção: Irmãos Becker.

Elenco: André Becker.

Músico: Alexandre Selaibe Ramos.

Produção: Rita Masini.

Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi.

Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura.

Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais.

 

Serviço

Local: EMEF Prof. Rivadávia Marques Júnior – Rua Dr. Paulo Queiroz - Jardim Nove de Julho – São Paulo. Data: 15/06. Quinta-feira, às 10h e às 14h.

Local: CEU Caminho do Mar – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 - Jardim Lourdes – São Paulo. Data: 23/06. Sexta, às 10h e às 14h.

Classificação etária: Livre.

Duração: 50 minutos

Ingressos: Grátis.

 

 

Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas