Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

DECORAÇÃO: Galeria Origami aproxima público de grandes artistas nacionais na CASACOR São Paulo


A arte sempre foi um dos destaques da CASACOR São Paulo e em sua 36ª edição essa tendência ganha ainda mais espaço, seja pelas obras selecionadas para dar vida aos 74 ambientes da mostra, seja com o lançamento da Galeria Origami CASACOR, primeira galeria de arte dentro do evento paulista.


Com a curadoria do gaúcho Cézar Prestes - cuja relação com a arte ultrapassa três décadas - a Galeria Origami CASACOR traz ao público a oportunidade de aproximação com artistas nacionais renomados. Nomes como Iberê Camargo, Amílcar de Castro, Tomie Ohtake, Rubem Valentim e Glauco Rodrigues guiam o surpreendente percurso.

"Não existe uma forma certa para interpretação do que se vê, tampouco uma ordem para o que se sente nesse espaço", afirma Cézar. "Muitas vezes, o público espera que o artista lhe explique como interpretar a obra, quando na verdade o objetivo é a liberdade, afinal, como VOCÊ se sente?".

Pensando nessa familiarização foi idealizado o "Papel da Arte", evento fechado que acontece no dia 17 de junho, das 11h às 14h, e que reunirá arquitetos, amantes da arte e colecionadores. "É importante lembrar que todas as obras expostas aqui podem e devem ser adquiridas. A maioria delas foi pensada pelos artistas para perpetuação dos institutos de arte, tão carentes de iniciativas. O fomento à cultura nacional é o objetivo principal desse encontro especial", reitera o curador. 


Arquitetura


Linear, robusta e de leveza singular, a Galeria Origami CASACOR foi projetada por Gabriel de Lucca, arquiteto à frente do escritório GDL Arquitetura. Com 192m², a galeria possui predominância da madeira e do concreto em perfeito diálogo com o edifício. O percurso arquitetônico começa num amplo corredor linear paralelo a um labirinto, que distribui e organiza os trajetos de toda área expositiva sem necessariamente ditar sua exploração.

A escada é um dos destaques do espaço. Sua forma faz alusão ao Tsuru (ave sagrada e um dos mais tradicionais origamis da cultura japonesa) e o elemento construtivo convida o visitante a descobrir um mirante que permite uma vista sem obstruções do que acontece no seu entorno. De forma equilibrada, o invólucro arquitetônico se destaca entre as obras e peças que enfatizam e valorizam o design e a arte nacional.

Cada seccionamento do projeto foi pensado para obter uma condicionante visual diferente, explorando cheios e vazios, permitindo a percepção de caminhar dentro de um quadro.

Todas as obras dos artistas mencionados estarão à venda durante o período da mostra e parte das vendas serão revertidas para o Instituto Tomie Ohtake e o Instituto Rubem Valentim. Os interessados podem realizar a compra e buscar por mais informações no próprio espaço. Os valores começam em R$ 6 mil podendo chegar até R$100 mil.

A CASACOR São Paulo, principal evento da mais completa mostra de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas segue até 06 de agosto, no Conjunto Nacional, com o tema Corpo&Morada. A proposta da 36ª edição é trazer novas leituras e abordagens para tratar de grandes questões do nosso tempo como inclusão, diversidade e sustentabilidade. Os profissionais do elenco 2023 apresentam projetos em referência à pele em que habitamos, além daquela do corpo, a da casa e a do planeta.

Esse ano, assim como nos anteriores, a CASACOR São Paulo manterá sua agenda de visitação programada, onde o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar a mostra e, no ato da compra, atentar a esse detalhe, pois haverá tolerância máxima de 15 minutos para entrada no evento. A venda de ingressos acontece por meio do aplicativo CASACOR, no site oficial da mostra ou na bilheteria do evento mediante disponibilidade.

A CASACOR São Paulo 2023 tem patrocínio master Deca, patrocínio Coral, parceira de tecnologia LG, patrocínio local Duratex e Casa Riachuelo, banco oficial Banco BRB, carro oficial Peugeot, , apoio local Portinari e Savoy, fornecedores oficiais The Bar e Vivo Fibra, seguradora oficial Pottencial Seguradora, mídia partner oficial Veja e hotel oficial Radisson Oscar Freire.


SERVIÇO
Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073.
Quando: de 30 de maio a 06 de agosto de 2023.
Horário de funcionamento:
Terça a Sábado das 12h às 22h
Domingos e Feriados das 11h às 21h
 
Bilheteria digital
 
Valores totais dos ingressos
De terça a domingo e feriados - R$101,00 (inteira) e R$ 51,00 (meia entrada)
 
Pacotes promocionais
3 dias (desconto de 17%) - R$251 (inteira) e R$ 126,00 (meia entrada)
5 dias (desconto de 30%) - R$ 351,00 (inteira) e R$ 176,00 (meia entrada)
*Ingressos pessoais e intransferíveis.
 
Passaporte (livre acesso em todos os dias de funcionamento da mostra):
R$601,00 - código de promoção pré-venda não aplicável nesta modalidade
*Ingressos pessoais e intransferíveis.
 
Visitas Guiadas
R$161,00 (terças, quartas e quintas-feiras às 17h)
 
Compra de ingresso de meia-entrada
Idoso a partir de 60 anos
Estudante apresentando o documento válido com foto ou recibo de pagamento.
Deficiente e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13).
*Promoção de pré-venda não válida para meia entrada
*Comprovação de meia-entrada será exigida na porta.
 
Importante
A compra do passaporte oferece acesso livre à mostra
Gratuidade de entrada é para crianças com idade comprovada de até 10 anos.
1 (um) CPF pode comprar no máximo 10 ingressos.
Venda para Grupos, dúvidas e informações: Compras acima de 10 ingressos ou por CNPJ, envie e-mail para:  bilheteriacasacor@abril.com.br ou whatsapp (11) 97717-5511
 
Informações Gerais
O evento CASACOR está em concordância com as normas sanitárias vigentes. Todos os protocolos de segurança e higiene deverão ser cumpridos por todos os visitantes e staff, sem exceção.
Fácil acesso à mostra via metrô Consolação – Linha 2, verde.
Não é autorizado o uso de equipamentos profissionais como, tripé, luz e acessórios para captação de imagem/foto/vídeo durante a visita.
 
Sobre a CASACOR
Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).
 
Mais Informações:
Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel





 
ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 



VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas