Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, lança marca autoral em desfile único na Biblioteca Mário de Andrade

Imagem
Coleção "Loucos Anos 2020" cruza literatura, artes visuais e moda em estreia da marca "Penha Maia". Fotos: Divulgação No último dia 20 de julho, a fashion designer Penha Maia, fundadora da marca Pó de Arroz, apresentou o projeto "Loucos Anos 2020": coleção que revisita a Semana de Arte Moderna de 22 e aponta novos caminhos para a moda independente brasileira, nos corredores da Biblioteca Mário de Andrade "Esses 'Loucos Anos 2020' remetem aos Loucos Anos 1920, um período de efervescência cultural e comportamental em grandes cidades do mundo, como Paris e São Paulo", explica Penha Maia. "Eu resgato essa sensação para um momento atual, que também é de muita loucura, de muita energia, de imediatismo. É como unir Josephine Baker a Anitta." As curvas do modernismo — revistas para um arrojado ar contemporâneo —, as formas desproporcionais do movimento antropofágico — marcadas por Tarsila do A

Clarissa Muller e Bruno Montaleone estrelam campanha de dia dos namorados


Remetendo ao amor, a cor vermelha é a grande protagonista da coleção "Modern Love"
 


John John apresenta "Modern Love", nova coleção de Dia dos Namorados estrelada pela atriz e cantora Clarissa Muller e o namorado, o ator Bruno Montaleone. Seguindo um mood retrô e o clima de romance, as fotos da campanha trazem o casal com as peças destaque da coleção.

 

O lançamento segue uma atmosfera casual e moderna, com destaque na cor vermelha e o xadrez, além de estampas temáticas exclusivas e desenhos gráficos. Com camisetas, camisas, calças, shorts e casacos, a coleção garante um visual despojado, com looks que podem ir do dia a noite e são ótimas opções para o início do inverno, que se aproxima.

 

A coleção já está disponível nas lojas físicas da John John e no seu e-commerce. Para mais novidades, acompanhe as marca nas redes sociais.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas