Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Aos 23 anos, modelo brasileira alerta sobre perigos dos transtornos de imagem na redes sociais



Modelo brasileira, Camila Luz, figurou capas de revistas como Glamour e Marie Claire fala sobre como as comparações nas redes sociais podem ser nocivas à saúde mental

 

Foto: Instagram @justcamilaluz / CO - Assessoria

 

Recentemente a atriz Megan Fox declarou em uma entrevista que não se acha bonita e acrescentou que nunca amou o seu corpo. O que chamou a atenção do público, uma vez que ela já foi considerada a mulher mais sexy do mundo. A estrela de Hollywood sofre de Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), esta é uma condição que afeta a percepção da própria aparência física. Ou seja, a pessoa se sente mal ao se olhar no espelho e repara detalhadamente as imperfeições no seu corpo. Lembrando que esse transtorno atinge cerca de 2% da população mundial e indica ser mais comum do que se espera.

A modelo brasileira, Camila Luz, de 23 anos, diz que não teve problemas com autoestima ou distúrbios de imagens, como acontece com suas colegas de profissão. Mas faz um alerta sobre os perigos que envolvem a tão comentada "ditadura da magreza". Eu nunca me comparei com outras meninas e não percebo o meu corpo mudar nas fotos. Levo o meu trabalho com profissionalismo, tenho maturidade e não deixo as emoções sobressaírem", diz. No entanto, ela já notou outras modelos fazendo loucuras para manter o corpo magro.

"Já vi várias meninas fazendo dietas malucas, tomando diuréticos e remédios para emagrecer. Teve uma vez que a chamei atenção de uma delas e falei que ela estava enlouquecendo porque não a via comer nada e quando comia era um mamão com aveia ou algo parecido. Isso não sustenta um corpo e muitas meninas se matam para manter um corpo magro, mas mesmo fazendo dieta algumas não conseguem emagrecer", explica Luz.

Camila fala ainda sobre os perigos da comparação, principalmente nas redes sociais. Ela alerta que fotos também podem ficar mais bonitas porque o ângulo é captado da melhor maneira. Afinal, as pessoas não devem se guiar pelo que veem, pois o risco de desenvolver um distúrbio de imagem é alto em quem coloca o corpo em primeiro lugar na vida. "As pessoas não podem se comparar com fotos, o meu corpo mesmo, dependendo de como a fotografia é tirada, pode sair com curvas e em outra foto apareço muito magra. Varia muito", conta.

Natural de Goiânia, Goiás, ela começou a modelar aos 15 anos e sempre se inspirou em revistas de moda que lia quando ainda era criança. Com o crescimento na profissão, Camila vivenciou grandes momentos trabalhando em marcas como Alexis Mabille, Georges Hobeika e outros. Segundo ela, um dos seus pontos altos foi estampar a capa das principais revistas femininas, Glamour e Marie Claire. "Todos esses trabalhos são especiais para mim, gosto de estar no estúdio, vestir roupas que são inspirações das grandes marcas. É um sonho de criança se realizando", declara.

 

Fotos: Instagram @justcamilaluz / CO - Assessoria


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas