"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Dia das Mães, franquias investem em campanhas, brindes e diferentes iniciativas para a data

Produtos Milon para o Dia das Mães


 Intuito é atender um perfil variado de mulheres por meio de ações diversificadas

 

Sempre comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães foi celebrado no Brasil pela primeira vez em 1910, sendo oficializado apenas em 1932, pelo então presidente Getúlio Vargas. Desde então, trata-se de uma data comemorativa importante para o Varejo, graças ao crescimento das vendas registradas no período, em diferentes segmentos, inclusive no mercado de Franchising. Para deixar a celebração ainda mais especial e atrair consumidores, as marcas que atuam no setor desenvolveram iniciativas, como promoções, campanhas, brindes e edições limitadas para que os filhos possam presentear de uma maneira diferente.

 

Uma pesquisa desenvolvida pela Globo mostra que, após dois anos de instabilidade, 72% dos entrevistados pretendem presentear mães ou quem desempenha este papel, além de outras figuras femininas no Dia das Mães, enquanto 81% pensam em comemorar a data, seja em casa ou em um passeio fora. Outro dado importante é que para 32% o preço sempre será o principal atributo no momento da escolha da loja para compra do presente. Visando as projeções positivas de uma das principais datas do varejo brasileiro, saiba o que as franquias estão preparando para a ocasião.

 


5àsec

A 5àsec, maior rede de lavanderia do Brasil com mais de 530 pontos no País, aposta no gift card como uma alternativa de presente para o Dia das Mães. Nos valores de R$50 e R$100, essa opção permite que as mães tenham mais tempo livre para o lazer e para aproveitar momentos junto com a família. Os cartões podem ser adquiridos na lavandeira on-line ou diretamente nos pontos físicos da marca.

 

Água Doce Sabores do Brasil

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de restaurantes, preparou uma ação especial para o Dia das Mães. Para celebrar a data, as matriarcas que comparecerem junto com sua família em uma das unidades da marca, ganharão uma necessaire exclusiva. É importante verificar se o restaurante desejado está participando da ação. Vale ressaltar que a Água Doce oferece um ambiente aconchegante e seguro, ideal para um jantar em família e comemorações.


 


Calçados Bibi

Para comemorar o Dia das Mães, a Calçados Bibi elaborou um livro de receitas para que as crianças possam preparar um café da manhã especial para as mamães. Em parceria com a nutricionista Stella Soragi, o livro conta com 10 sugestões com indicação de idade recomendada e rendimento. O material será distribuído nas mais de 130 unidades da marca no Brasil.

 

Divino Fogão

Para celebrar o Dia das Mães, o Divino Fogão, rede de alimentação com culinária da fazenda, fechou uma parceria com a Espaçolaser, maior rede de tratamentos a laser da América Latina, para a realização da promoção 'Presente Completo como Amor de Mãe'. A campanha consiste em presentear as mulheres, que consumirem um prato com refrigerante em uma das lojas físicas ou por meio de delivery da marca, com 10 sessões de depilação a laser nas axilas ou buço. A ação iniciada em 1º de maio, ficará disponível até o dia 20 deste mês ou enquanto durarem os estoques de brindes.


 


Milon

Para o Dia das Mães, a Milon, marca que conta com um portfólio completo de vestuário para bebês e crianças que vestem até tamanho 14, criou camisetas mãe e filho(a) para tornar esta data ainda mais especial. Em tom terroso, que é uma tendência da estação, as peças levam o escrito 'COOL' seguido de mãe, filho e filha em inglês. Os produtos já estão disponíveis nas 95 lojas e e-commerce da rede e custam R$ 99,90 na versão adulta, e R$ 74,90 para as crianças.

 

Mr. Cheney 

Para comemorar o Dia das Mães, atendendo a pedidos dos cookies lovers, o Mr. Cheney - primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas - lança o cookie pistache. Trata-se de uma combinação do White Chocolate, creme de pistache importado da marca Fabbri em base cremosa de leite, além de pedaços que finalizam a sobremesa proporcionando uma experiência gastronômica marcante. Os valores do cookie de pistache variam de R$18,50 a R$24,50 (delivery).


 

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