Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Linus se une à estilista Isaac Silva e estreia no São Paulo Fashion Week


Sandálias da fashiontech sustentável calçaram todos no desfile da coleção "Banho de Axé", assinada pela estilista baiana Isa Isaac

Jojo Todynho, Tina Calamba e Fred Nicácio - Créditos: Marcelo Soubhia/ @agfotosite


O São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes para a indústria da moda, já começou e as passarelas do segundo dia não-oficial receberam, em conjunto, as marcas Isaac Silva e Linus. A coleção "Banho de Axé, da grife Isaac Silva Brasil, marca democrática de roupas sem gênero, contou com presenças de diversos ex-BBBs 23, entre elas Fred Nicácio, Gabriel Santana e Tina Calamba, e marcou a estreia da Linus, marca criadora da primeira sandália vegana de plástico nacional, na SPFW, vestindo todos os participantes do desfile da Isaac Silva.

 

Inspirada na canção "Banho de Folhas", da cantora Luedji Luna, a coleção assinada pela estilista baiana Isa Isaac Silva tem como proposta aproximar o usuário à sensação de renovação energética provida pela mãe natureza. A estilista visa transmitir através da nova coleção a sensação de calma, conforto e proteção com peças que buscam reforçar a sustentabilidade ambiental e social, com um trabalho humanizado. O match com a Linus se dá justamente por ser uma marca que tem a sustentabilidade, conforto e atemporalidade como principais pilares.

 

"É uma honra poder unir a Linus à Isaac Silva Brasil, uma marca que assim como nós tem propósitos claros e também é agênero, em um desfile que evoca a sustentabilidade e o conforto", comenta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus. "Esse desfile marca a estreia da Linus no São Paulo Fashion Week e é um momento muito importante para propagarmos a mensagem da marca", explica.

 

Essa não é a primeira vez da Linus nas passarelas. Em 2021, a marca brasileira marcou presença na New York Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo, no desfile da coleção do nova iorquino Carlton Jones. A marca também foi a mais utilizada no desfile da última Brazil Eco Fashion Week, destinada a evidenciar a moda sustentável e inovadora.


 

Fred Nicácio - Créditos: Marcelo Soubhia/ @agfotosite
Luedji Luna - Créditos: Marcelo Soubhia/ @agfotosite


Sobre a Linus

A fashiontech Linus é uma marca de lifestyle sustentável que existe para transformar o bem-estar em um estilo de vida presente na relação das pessoas com elas mesmas, com os outros e com o planeta. O cuidado se inicia com a criação da primeira sandália de plástico vegana nacional, confortável, atemporal e versátil, projetada por designers, engenheiros de material, especialistas em palmilha e ortopedistas e reflete no planeta por meio do cuidado com o meio ambiente. A marca compensa a emissão de carbono e todo o plástico e papel que produz, além disso, a marca também é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contém ingredientes de origem animal e não são testados em animais. Criada por Isabela Chusid, eleita entre os jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos pela Forbes, na lista Under 30 de 2021, a marca cresceu 700% na pandemia e, em setembro de 2021, esteve presente na New York Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. Em fevereiro de 2022, a marca anunciou o início da operação na Europa por meio do e-commerce europeu.


 


Por @oblogueirooficial



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