Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

MODA: Eduarda Galvani Atelier leva "Recomeço" para a Casar, em São Paulo



 

A gaúcha Eduarda Galvani marca presença com seu Atelier no evento Casar.com, um dos principais do mercado de casamentos, junto com seu desfile, que acontece no dia 26 de maio (sexta-feira), em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi.


 

A designer de moda sob medida que sempre esteve conectada com o segmento desde sua infância e que há 8 anos comanda o seu atelier em Porto Alegre, leva para o evento a coleção "Recomeço", com vestidos de noivas, trabalhando as técnicas de bordado, pintura aquarelada à mão, bordados em linhas naturais, flores 3D, misturando plissados e boas de plumas, além dos bordados que primam a alta costura, com pedras preciosas.


 

"Esta é uma coleção profundamente pessoal, porque é a história do Atelier até aqui e principalmente do momento Eduarda agora. Um recomeço profundo", diz a designer, que busca em seu trabalho difundir o renascimento nessa coleção.


 

"É assim que me sinto, porque todo começo traz a ideia de uma promessa e do futuro. Este é também um conceito inerente à prática da alta-costura, porque a alta-costura é um recomeço contínuo, pois é preciso recomeçar sempre, sem padrões ou mapas pré-determinados. Escolhemos como símbolo a flor de lótus, que reflete renascimento", ressalta.


 

O evento acontece de 25 a 28 de maio e promete movimentar a capital paulistana com tudo que há de tendência no universo dos casamentos.



 

Serviço:

Eduarda Galvani Atelier

Instagram: @eduardagalvaniatelier  





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas