BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Crocs lança collab com Satisfy, marca francesa voltada à funcionalidade urbana

O primeiro drop da parceria dá origem a uma nova versão do Crocs' Classic Clog para mostrar que conforto e utilidade inovadora correm lado a lado

 

 

Pela primeira vez a Crocs se junta à Satisfy, marca de vestuário esportivo baseada em Paris, para lançar uma série de drops de calçados que unem o melhor do conforto icônico da Crocs com a especialidade em performance da Satisfy. O resultado são modelos que agregam o design funcional a uma silhueta autêntica e totalmente original, despertando o espírito aventureiro dentro de todos nós.

 

Conhecida por sua visão alternativa de artigos de corrida, a Satisfy tem seu olhar voltado para o atleta urbano e captura a essência do estilo dos corredores que vivem nas grandes cidades.

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro drop da collab traz para a cena o modelo Satisfy X Crocs Classic Clog com características que o tornam um item único. Esta edição limitada conta com um cabedal em neoprene, um pouch de nylon com fechamento em zíper, alça ajustável para garantir conforto e segurança, e elementos visuais refletivos.

 

O modelo estará disponível em duas cores: Black e Bone, por R$ 699,00, a partir de 25 de maio nas lojas físicas da Guadalupe e nas lojas e e-commerce da YourID e Cartel 011.

 

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.


 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais