Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Crocs lança collab com Satisfy, marca francesa voltada à funcionalidade urbana

O primeiro drop da parceria dá origem a uma nova versão do Crocs' Classic Clog para mostrar que conforto e utilidade inovadora correm lado a lado

 

 

Pela primeira vez a Crocs se junta à Satisfy, marca de vestuário esportivo baseada em Paris, para lançar uma série de drops de calçados que unem o melhor do conforto icônico da Crocs com a especialidade em performance da Satisfy. O resultado são modelos que agregam o design funcional a uma silhueta autêntica e totalmente original, despertando o espírito aventureiro dentro de todos nós.

 

Conhecida por sua visão alternativa de artigos de corrida, a Satisfy tem seu olhar voltado para o atleta urbano e captura a essência do estilo dos corredores que vivem nas grandes cidades.

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O primeiro drop da collab traz para a cena o modelo Satisfy X Crocs Classic Clog com características que o tornam um item único. Esta edição limitada conta com um cabedal em neoprene, um pouch de nylon com fechamento em zíper, alça ajustável para garantir conforto e segurança, e elementos visuais refletivos.

 

O modelo estará disponível em duas cores: Black e Bone, por R$ 699,00, a partir de 25 de maio nas lojas físicas da Guadalupe e nas lojas e e-commerce da YourID e Cartel 011.

 

SOBRE A CROCS™
Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.


 



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer